domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais 2012

Sinto que é importante que esse dia seja seu, E ele é!

Dia dos pais, que espero tenha sido bom, junto dessa sua filha caçula. Rebeca passou o dia com você - que mais uma vez foi um pai presente e um companheiro atento e me deixou descansar.

Ontem teve festinha na escola da Beca e você foi, acordou cedo as duras custas depois de uma noite sem dormir por causa dos malditos pesadelos que voltaram a assombrar as nossas noites. Foi na festinha e ficou com a filha, que brincou até não poder mais!

Vocês voltaram cansados, você naquele mau humor tipico de quem não dormiu. Faz parte da paternidade eu te disse, e é verdade! Você foi descansar e eu tratei de fazer a filha descansar também, afinal teríamos outra festa pra ir no fim da tarde!

E hoje, seu dia!

Dia dos pais!

É um dia pra se comemorar sim, não importa o apelo comercial.

Nós temos nossas brigas, nossas mágoas, quase nos separamos, tudo isso é verdade. Mas nada anula o pai incrível que você é!

Atento, carinhoso, presente. Um pai moderno, que faz tudo que deve e mais um pouco: da colo, brinca, troca fralda, limpa bumbum desfraldado, da banho, toma banho junto, educa, briga e chama atenção quando acho certo e necessário, põe de castigo, da almoço, janta, mamadeira,. escova os dentes e impede o crescimento da taturana na boca da filha e ama. Ama demais!

E nós te amamos também! Feliz dia dos pais, Alexandre!

Você me deu a família que eu sempre sonhei ter. Obrigada!

Um comentário:

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P