domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães 2014

Eu estou cansada. Assim, exausta. tudo que eu queria era poder dormir um pouco mais. Passei os ultimos dias a base de café. Tive que ir ao PS e ficar lá até as 3h da manhã. Passei a semana preocupada e com um pouco de medo até. Tenho que acordar mais cedo do que eu gostaria todos os dias, ja perdi a conta de quantas vezes deixei de comer aquela ultima garfada que deixei pro final por ser a melhor parte da comida. Tem dias que tudo que eu quero é um banho de mais de 5 minutos. E não é por que não da pra fazer todas essas coisas de forma pratica, mas por que minha mente esta sempre em outro lugar, em outra pessoa. Sinto que acordo e durmo de prontidão, e nesses ultimos dias numa tensão que só se acalma um pouco ao ter meu coração batendo frente a frente, num abraço.

E eu não trocaria isso por nada. Por que eu nunca me senti tão feliz e nunca fiz nada disso com tanto amor. Eu realmente não sabia do que eu era capaz antes de ser mãe. Eu me testo todos os dias e vou um pouco mais longe. Me tornar mãe foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
E sempre que alguém que conheço me conta que vai ter filhos eu desejo do fundo do coração que encontre nessa experiência toda a satisfação que eu encontrei. Por que não tem nada mais incrível, e que traga tanta satisfação e tanta alegria. E por coisas tão simples.
Eu não sou perfeita, nem quero ser. Sou a melhor mãe que posso todos os dias, e nenhum deles é igual ao outro. Mas todos os dias, todos os dias, quando eu olho pra minha filha, eu sei. Eu simplesmente sei, o que é ser realmente feliz.
E não preciso de mais nada.

Feliz dia das mães para todas as mães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P