De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Melhor... ^^

Esse ainda nem vai ser um post digno de ser chamado de um post meu, rs. Mas, declarando que me sinto melhor sim.
Fui na minha psiquiatra segunda feira e ela foi bem simples: primeiro eliminamos todos os problemas fisicos que podem me atrapalhar a fazer algum tratamento. Depois tratamos de verdade. E se não tiver problema fisico e for tudo coisa da minha cabeça? Ue, trata tambem! So não da pra fazer o contrario, e tratar como se ja fosse tudo coisa da minha cabeça e no fim acabar não sendo eu eu realmente ter um problema respiratorio grave.
Faz sentido não?

Rebeca esta melhor de tudo, finalmente, aparentemente nada de sapinho mais, gora é so manter a boca dela limpinha, mamadeiras e chupetas esterelizadas e uma mãe um pai saudaveis, que deve ficar tudo bem.

So que agora ela curte ficar a madrugada inteira acordada... Enfim, será que ela puxou alguem???

Um comentário:

  1. Ai diiiiiiiiiiiiii hahahaha a beca fica emadruga acordada???? se for assim d epuxar alguem o meu tb vai me puxar e ficar toda madrugada acordado, nao adianta meu horario é so de madrugada e infelizmente vou precisar agora fazer este trampinho cantando de fim de semana pq to precisandod e grana, por mais q o jean esteja trabalhando, meus pais ajudando, sinto falta, se eu nao trabalhar um pouco pelo menos, vou ficar loluica...


    e fico mais q feliz q a beca ja ta curadinha que bom que bom mesmo!!!
    maku comentou algo comigo de domingo t ver, nao entendi direito, mas vamos?

    e q bomq vc esta melhor viu
    um beijaummmmm

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P