De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

E a ganhadora é:

A Lilian, mamãe do Arhtur!!

Lilian, vou entrar em contato com você pra pegar seu endereço ou vermos a melhor forma de você pegar seu premio, ok?

Estamos entrando no feriado de Corpus Christi, ou Parcus Tristes, classicissimo! Fiz muitas coisas nos corpus chriostis da vida... Esse promete ser mais tranquilo que os anteriores, com exceção claro que o do ano passado. Gente, sério, eu nem lembro o que eu fiz no ano passado! Asim, nada, ficqueio em casa, mas não sei fazendo o que!

Minha gravidez foi uma longa luta de 9 meses pra tentar me manter calma e equilibrada o maximo possivel pra não precisar tomar remedios. Isso me custou muito caro, e estou pagando alguns patos disso ainda hoje.

Não me arrepend, de forma alguma, de ter tomado essa decisão. Me ensinou muito, e me mostrou que eu era sim capaz de me controlar se aceitasse abrir mão de algumas coisas. E hoje eu vejo o resultado disso todos os dias sorrindo pra mim.

Hoje, quarta, a Rebeca foi tomar a 2 dose da H1N1. Como era o ultimo dia, estava muito muito cheio, e o Taz, que foi sozinho com ela, demorou mais de 2 horas pra ir e voltar pra casa do postinho, que fica a 2 quadras daqui, e isso por que eu ainda fiz ele ir de carro pra Beca não tomar vento. O cabeçudo, teimoso, não levou nada pra ela, nem mamadeira, nem troca de roupa e fralda... Nossa, fiquei tão puta!! A menina chegou aqui em casa azul de fome, morrendo de sono, e ele nem tinha levado o celular com ele pra eu poder ligar!

Tem acontecido uma porção de coisas chatas ja tem um tempo, e não tenho tido com quem conversar sobre elas. Então, como gosto muito de vocês, mas sei que tem muita gente ruim no mundo, fiz jum blog fechado pra poder falar dessas coisas. Se você ai, do outro lado, tem genuinamente interesse em ser amigo, legal, companheiro, e aguentar eu lamentando as minhas pitangas, me manda um e-mail e eu te envio o convite.

Como devo ficar em casa a maior parte do feriado, devo continuar postando. Um abraço a todas!

3 comentários:

  1. Olá, acompanho seu blog a bastante tempo ,e gostaria de acompanhar tbm seu outro blog mas não sei seu e-mail, como faço?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei ter ganhado a promoção, valeu!!!

    manda o convite pro meu e-mail para eu continuar te acompanhando.

    Beijo grande,

    Lilian mamãe do Arthur.

    ResponderExcluir
  3. Eu topo te acompanhar! Manda pro julianacavani@gmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P