De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

numeros de hoje - consulta com pediatra

dia 11/06/2010 - 71cm e 8kg460g

comeu a mesma comida que tinha para nos na mesa pela primeira vez, dentro do que ela podia: arroz, caldo de feijão, chuchu, couve flor e batata, tudo amassado com o garfo. Ate agora era papinha bem molinha, na maioria das vezes batida no liquidificador, sem tempero, so sal e um fio de azeite, feita so pra ela, ou a industrializadas. Meu nenem ta crescendo! Agora so preciso garantir que tudo por aqui continue ou passe a ser feito com pouco sal e tempero leve. Bom pra todos nós!!!

2 comentários:

  1. Mais saudavel.
    Feliz dia dos namorados !!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. ahaha, obrigada...Rebeca é lindo, é bom que é original.
    Miguel é lindo também!Mas já tá com idéia de mais baby?

    Se eu tiver um menino um dia não vou escolher o nome...o pai é que vai. (medo)

    Eu até tenho vontade de engravidar e ter outro filho mas o único problema é esse mundo do capital...vamos ver.


    Sobre o seu post...Ir no pediatra e ver que estamos fazendo tudo certinho é tão bom, né?

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P