De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais uma semana começa...

Nosso fim de semana foi assim, daqueles bons. Digno de ser lembrado. Curtimos muito a presença dos amigos e a boa comida.

Com relação ao desfralde, preciso admitir que foi um pé atrás. Rebeca pediu pra usar a fraldinha do Puff (a pull-up) o fim de semana todo e no domingo ficou inclusive com a fraldinha turma da monica tradicional mesmo. Não queria ir no banheiro fazer o xixizinho quando eu chamava - aceitou poucas vezes, e ate nos presenteou com um xixi bem colocado no peniquinho na sexta, mas ficou por isso mesmo. No fim, aceitei que ela ainda se sente mais segura com a fralda e comprei mais um jogo de fraldas pull up pra ela usar essa semana na volta da escola e quando pedir em casa, pra dormir por exemplo. E vamos agora pra mais uma semana pro desfralde na escola e em casa...

Recebemos amigos no fim de semana todo. Um casal de amigos meus que mora noi litoral veio nos ver, chegando na sexta feira. Quer dizer, na verdade eles tinham um mega evento do trabalho aqui na capital e quiseram economizar a grana do hotel e aproveitar pra ver os amigos 1 dos dias. No sabado e no domingo praticamente não nos vimos... Mas foi bom reve-los, conversar um pouco e tudo o mais. Deu pra matar a saudade.

No sabado o dia foi mais tranquilo e basicamente um preparativo, com direito a supermercado, pro domingo.

E domingo, há, o domingo foi otimo!

Domingo foi dia 29, oficialmente dia de nhoque da sorte. E com isso, mais a vontade de longa data de voltar a jogar RPG, juntamos a maior parte da mesa de jogo pra um almoço em grande estilo, com nhoque ao molho sugo com azeitonas, carne assada com batatas e um bom bolo de banana de sobremesa e um abacaxi congelado pra experimentar. Otimo!

Bem alimentados, continuamos a tarde com o jogo de RPG.

E durante todo esse tempo a Beca ficou brincando com a filhinha dos meus amigos #aos4. E foi uma curtição, elas passaram tanto tempo juntas no domingo que deu tempo de brincar, cantar, brigar e fazer birra, assistir TV e DVD, comer pipoca, jogar pipoca no chão, almoçar e jantar juntas!

Tanta animação que a Beca até deu um certo trabalho pra dormir, mas quando dormiu, foi embora a noite toda no mundo dos sonhos...

E você? Como foi o seu fim de semana? E a volta as aulas, ja começou?

Um comentário:

  1. Aqui a escola funciona de modo diferente pelo que ja vi rs
    E sim o fim d semana foi bom. e ainda bem que o seu tanbem foi. bj

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P