De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saindo pra passear

Ontem foi um dia bem bom. Rebeca foi pra escola depois de 10 dias em casa. Eu e o Taz nos preparamos então pra esse grande acontecimento, em que a Beca estaria na escola e ele estaria de folga. fizemos planos, fomos ao cinema. Era nossa ultima chance de fazer isso sem precisar pedir pra alguém ficar com a Rebeca até que recomecem as aulas no ano que vem.

Fomos assistir Amanhecer parte 2. Eu gostei muito da saga Crepúsculo, achei muito divertida, bem coisa de menininha adolescente mesmo. E eu gosto de ver e ler historinhas assim pra relaxar. Taz leu o livro também e assim como eu estava curioso pra ver o final da história no cinema.

Ai juntamos ao combo ser uma quarta feira, ou sej,a , tarifas reduzidas, fomos em um cinema em que eu tenho direito a meia entrada, conseguimos as meia entradas pra nós dois, e, como não prestei atenção direito, fomos surpreendidos por ter comprado ingresso pra sessão VIP.

Então fomos lá, pipoca em uma mão, mãos dadas com a outra, extremamente confortáveis nas poltronas do cinema.

Apesar de eu ter me decepcionado um pouco com o filme (vou tentar retomar meu outro blog, sobre filmes, falando sobre isso) o programa valeu muito a pena. Não deu pra esticar, afinal, teríamos que buscar a Beca na escola, mas essas 2h que tivemos juntos, só nós dois, fazendo algo que gostamos e com a segurança da Beca estar bem cuidada e se divertindo, não tem preço.

Pequenos momentos que temos a chance de ser um casal mesmo, e não apenas os pais da Rebeca. Vocês sabem do que eu estou falando, né?

E você ai, qual foi a ultima vez que teve umas horinhas assim?

3 comentários:

  1. Difícil, isso é bem difícil, para uma mãe Bipolar, filha bipolar e um filhote! hehehe
    Aproveita enquanto é só a Beca, pois depois será mais difícil ainda! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cineminha sempre cai bem. Nós aproveitamos muuuiiito antes de engravidarmos, e agora que temos duas meninas, e sabe que já faz uns 3 anos que a gente não vai ao cinemama ou um programa só o casal!! Mas confesso que não nos incomoda no momento, sabemos que daqui a pouco teremos mais tempo pra gente ;) mas vale um momento a dois sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Di, nossa, acredita que a última vez que fui no cinema só com o meu marido foi p/ ver o Amanhecer-Parte 1 (há um ano, haha)! Mas já estou doida p/ ver a parte 2, pq sou fã da trilogia, aí vou deixar a Gabi com a minha sogra (já que a minha mãe já cuida dela a semana toda). Mas realmente o ideal é se conseguíssemos sair qdo a Gabi está na escola, aí não fica aquele sentimento que vc está "atrapalhando" alguém em pleno final de semana né...Beijos!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P