De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Faltam poucos dias para...?

Meus dias tem sido cheios. Até semana passada eu tive que trabalhar bastante, preparando e entregando encomendas de ultima hora. foi bom, mas me cansou bastante.

Além de preparar os cupcakes, eu precisei ir ao mercado e preparar as coisas para o Natal.

E essa semana estou tentando descansar e fazer coisas que me animem um pouco mais.

sai, fui ao cinema com o Taz ontem e hoje fui novamente com uma amiga. Assisti o mesmo filme 2 vezes - O Hobbit - e iria mais umas 2 se tivesse como. O filme é fantastico, assistir em 3D e com 48 quadros por segundo fez diferença sim e pra muito melhor.

Agora tenho que resolver  problemas pendentes, voltar ao mercado e finalizar os detalhes para o Natal na próxima semana. Isso amanhã. Na sexta volto pra cozinha pra preparar cupcakes para um LuluzinhaCamp de final de ano no sábado, evento que decidi ir depois de muito ponderar. Vou e levo a Rebeca comigo pra passear.

Domingo é dia de começar a preparar a comida do dia 24 e do dia 25. Farei os doces! E de quebra devo passar na casa da família do Taz para levar as lembrancinhas.

Dia 24 devo passar metade do dia na cozinha e estarei muito feliz com isso, obrigada. São pratos que ja virarão tradição na minha casa. E pretendo estar com tudo pronto relativamente cedo pra poder curtir nossa micro festa aqui em casa. Afinal, se não pude vencê-los tenho mais é que me juntar a eles e aproveitar, certo?

Dia 25 acordo cedo para preparar os pratos para levar a festa da família do meu pai. Programa que eu adoro e é sempre muito bem vindo.

Dia 26 é aniversário do meu sogro e festa de aniversário do priminho da Rebeca. Ainda não sei como iremos fazer mas a ideia é parabenizar os dois. Ó Dúvida cruel!

E depois de tudo isso, voltar pra casa para descansar a semana toda até dia 30, quando começo tudo de novo para o Ano Novo!

Sim, estou procurando me animar. Mas qual é o limite entre o me animar de forma saudável e criar um episódio de hipomania? Hum...

2 comentários:

  1. eu sou louca pra assistir O HOBBIT *.* sou muito fã de Tolkien e os filmes de peter jackson nao deixaram nenhum pouco a desejar!

    Final de ano sempre tem muitas coisas para fazer, correria total!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ir ver o filme pelo jeito agora só depois do natal, estamos aqui na correria tbm, já fomos ao supermercado, mas sempre fica uma coisinha de última hora o que será rs.
    bjus

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P