De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

2 em 1


8 - Liste cinco paixões que você tem.

1 - Boa comida
2 - cozinhar
3 - escrever
4 - Receber os amigos em casa
5 - Cinema hollywoodiano


9 - Liste 10 pessoas (ou menos) que influenciaram você e descreva como.

1 - Minha mãe - Minha mãe é uma guerreira. Viveu momentos muito bons e momentos muito ruins. Tem que lidar com problemas sérios diariamente, coisa que entendo bem. E mesmo a gente se dando tão mal - e nos damos mal mesmo, vivemos nos pinicando - ela está sempre disposta a me ajudar. É o que eu entendo por amor de mãe, amar  acima das dificuldades, além das brigas, e estar lá sempre, dos 3 aos 30, quando eu precisar.

2 - Meu pai - Que não entende esse negócio de ficar parado. Que faz esforço pra manter a família unida mesmo a contragosto da mesma. Que não mede esforços pra buscar o melhor. Que as vezes ignora o que a gente fala pra poder seguir o que manda seu coração e sua lógica. Que é um pai presente, companheiro. Que comete erros mas não desiste nunca. Que ficou ao lado de quem ama nos piores momentos quando muitos teriam fugido.

3 - minha irmã - que mesmo tendo supostamente a mesma criação que eu se tornou alguém tão diferente. Que enfrenta o mundo todos os dias e trabalhe pra torná-lo um lugar um pouco melhor. Que fez do seu trabalho uma ferramenta de mudança e encontrou realização trabalhando com o que ama. Que não tem tempo pra nada mas sempre encontra um tempinho pra gente. Que se joga em tudo que faz, faz do coração. Mas pensa muito antes de agir também. Que tem medo de coisas que pra mim são tão simples, e que as vezes parece não ter medo de nada.

4 - O Taz - Que não é perfeito. Bem longe disso. Mas que me ensinou muito, que está do meu lado quase metade da minha vida. Que me deu o maior e melhor presente que eu poderia ganhar - um propósito! Que tem suas limitações e seus vícios mas que está comigo em cada dia difícil, cada choro, cada exagero, e me lembra todas as vezes que estar juntos é uma escolha que fazemos todos os dias ao acordar. Que me deu uma família. Que mesmo perdido não desiste de nós, de mim, e nem de si. Que quer muito se tornar alguém melhor todos os dias, mesmo sem saber como fazer isso direito.

vou parar aqui, nos 4 maiores exemplos que tenho mesmo por que essa lista é bem difícil de continuar. Mas se em algum momento eu pensar em mais alguém eu completo.

Bom domingo e vamos pra mais uma semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P