De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães 2014

Eu estou cansada. Assim, exausta. tudo que eu queria era poder dormir um pouco mais. Passei os ultimos dias a base de café. Tive que ir ao PS e ficar lá até as 3h da manhã. Passei a semana preocupada e com um pouco de medo até. Tenho que acordar mais cedo do que eu gostaria todos os dias, ja perdi a conta de quantas vezes deixei de comer aquela ultima garfada que deixei pro final por ser a melhor parte da comida. Tem dias que tudo que eu quero é um banho de mais de 5 minutos. E não é por que não da pra fazer todas essas coisas de forma pratica, mas por que minha mente esta sempre em outro lugar, em outra pessoa. Sinto que acordo e durmo de prontidão, e nesses ultimos dias numa tensão que só se acalma um pouco ao ter meu coração batendo frente a frente, num abraço.

E eu não trocaria isso por nada. Por que eu nunca me senti tão feliz e nunca fiz nada disso com tanto amor. Eu realmente não sabia do que eu era capaz antes de ser mãe. Eu me testo todos os dias e vou um pouco mais longe. Me tornar mãe foi a melhor coisa que fiz na minha vida.
E sempre que alguém que conheço me conta que vai ter filhos eu desejo do fundo do coração que encontre nessa experiência toda a satisfação que eu encontrei. Por que não tem nada mais incrível, e que traga tanta satisfação e tanta alegria. E por coisas tão simples.
Eu não sou perfeita, nem quero ser. Sou a melhor mãe que posso todos os dias, e nenhum deles é igual ao outro. Mas todos os dias, todos os dias, quando eu olho pra minha filha, eu sei. Eu simplesmente sei, o que é ser realmente feliz.
E não preciso de mais nada.

Feliz dia das mães para todas as mães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P