De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sobre férias, festas, viagens...

Queridos, chegaram as férias e tem sido bem difícil me organizar para vir dar noticias.

Nos primeiros dias de férias meu sobrinho veio passar uns dias aqui em casa e fazer companhia pra Rebeca. Os dois têm idade próxima, ele um pouco mais velho que ela, e no geral se dão muito bem. Claro que as vezes se estranham, mas é uma relação bem de família mesmo.

Alguns dias depois minha irmã chegou para passar as festas de final de ano conosco e providenciou uma viagem de fim de semana.

Fomos para uma chacara no interior de SP. Primeira vez das crianças numa região mais rural, sem TV a cabo ou Internet. Meu sobrinho quase teve uma síncope, Rebeca já lidou um pouco melhor com a situação. Os dois, um pouco mais ele do que ela mas ela também, ficaram apavorados com a quantidade de insetos, de mosquitos a besouros. Mas no fim os dois se divertiram e aproveitaram a piscina e o sol o máximo que puderam.

Eu ainda tive a chance de rever uma amiga muito querida, a Ju do blog Grávida e Bipolar. Foi um reencontro feliz, e ver nossos filhos brincando juntos depois desses anos que nos conhecemos foi meio sonho se realizando.

Essa semana foi a apresentação de dança do clube onde Rebeca faz aula. Foi um evento bastante prestigiado pela família, que compareceu para assistir a pequena em sua grande noite. Rebeca dançou duas músicas, todos acompanharam o esforço dela ao longo do ano, e essa apresentação coroou sua determinação, e nos pudemos apreciar uma linda apresentação de dança e teatro. Depois ainda fomos todos jantar juntos.

Agora o Natal está quase ai e sei que vai ser ainda mais difícil parar para escrever.

Minha cabeça está uma zona e eu estou tentando me manter ocupada como posso. O silesilê é terrível de lidar, e tenho tido pesadelos todas as noites. Tento não pensar nos problemas e nos meus medos. Por agora eu quero só estar aqui e ter um bom fim de ano.

Por hoje e só o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P