De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 3 de outubro de 2020

Onde esta minha mente?

 Onde está minha mente? Onde está sua mente?

Se podemos dizer que tudo tem seu lado positivo eu quero apresentar uma das coisas mais bacanas que essa quarentena prolongada me trouxe:

Um novo trabalho. Um projeto. Um proposito.

Eu, Taz e nosso amigo Chev decidimos tirar da cabeça e tornar real uma ideia. Começou na cabeça de um, que passou para a cabeça do outro até que, por meios e entremeios, me alcançou e me conquistou.

Onde Esta Minha Mente é nosso projeto. È audacioso, é novo, é uma diversão para nós que criamos buscando levar essa mesma diversão as pessoas.

Com a proposta de oferecer videos interativos, começamos apresentando nosso Instagram: @ondeesta.minhamente, que trará para você as novidades de nossos videos interativos, onde você pode decidir os rumos da história. Teremos Making Offs, curiosidades, e as atualizações do projeto através dele.

Drama, romance, comédia, suspense... Diferentes gêneros, muitas histórias.
Eu entro principalmente na parte de escrever roteiros para levar algumas dessas histórias até você!

Ficou curioso? Entendeu a proposta? Tem alguma duvida? Não perca tempo! Venha conhecer esse projeto!

Acesse agora: @ondeesta.minhamente e clique no link da BIO para nosso primeiro vídeo no YouTube. Ou clique direto na imagem acima para ir para o video inicial!! E aguarde, pois a partir do dia 16 de Novembro teremos vídeos novos toda semana!
#ondeestaminhamente #videointerativo #entendeu #cyoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P