De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aniversário do Taz

Ontem foi aniversário do Taz. Saimos pra jantar fora, com os amigos. Foi bem legal, bem gostoso, ficamos bem felizes de ter visto pessoas que não viamos aq tanto tempo, principalmente pois eu avisei super em cima da hora. Meus pais ficaram com a Rebeca enquanto fomos ao restaurante, e quando voltamos pra casam cortamos o bolo e cantamos parabens.
A Rebeca parece que ficou esperando a gente chegar. Minha mãe disse que ela ficou acortada todo o tempo que estivemos fora, e quando chegamos em casa ela fez festa e quis ficar acordada com agente por bastante tempo. Fi dificil coloca-la pra dormir, o Taz teve que cansa-la bastante, brincar, conversar, cantar muito, antes dela ir pro meu colo e ai sim, dormir, ate agora... (isso eram quase meia noite, e agora sãp 9h38 da manhã)

Enfim, foi um dia bem gostoso, um momento de calma no meio da tempestade que tem sido as coisas por aqui.

Eu, agora tomando os remedios mais regularmente, leia-se corretamente, e dormindo melhor e mais todos os dias, começo a sentir a diferença e estou levemente melhor. Aquela sensação que falei de vontade de vomitar já não é cosntante, apesar de ainda vir quando algo me incomoda muito e eu acho que devo ficar quieta pois falar vai ser muito, mas muito ruim.

Sabem, isso é algo complicado... Vocês ja se incomodaram com algumas coisas, mas engoliram um sapo enorme, por que não sabem se estão certos no que estão pensando? Por que é isso sabem, ok, eu me incomodo, fico brava, com raiva, mas meu lado racional me breca muitas vezes por que eu não tenho certeza se eu tenho razão mou se estou exagerando por estar deprimida e instavel. E ai, engulo sapo, fico me sentindo pior, e por ai vai o ciclo...

Mas, fazer o que? Falar o que penso, e criar brigas que eu com certeza não quero expor a Rebeca a, com certeza não é uma opção valida pra mim.

Um comentário:

  1. sei lá Di, oou gosto de uma boa briga, uma lavação de roupa suja do nada, se for comigo manda bala, nunca exite!

    Agora se for com outras pessoas menos loucas, acho melhor vc lembrar do: quem fala o que quer ouve o que não quer...

    Mas fala, se voce se arrepender 5 minutos depois pede desculpas e diz que só fez isso porque é louca...rs

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P