De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Cinematerna no Villa Lobos

Ontem nós fomos a sessão inaugurau da sala do Shopping Villa Lobos a receber o Cinematerna. Foi indescritivelmente fantastico!

Chegamos no horario, por volta da 13h30m, acho que um pouco antes. Fomos os segundos a chegar pelo que vi na hora. Muito bem recebidos, a Rebeca logo fez sucesso de novo com seu super fashion sapatinhos de florzinha.

Até a hora de iniciar o filme, as 14h, foi chegando gente, chegando gente... mamães, bebes, papais, vovós, babas... E a sala encheu. Imagine mais de 100 pessoas com bebes! Uma aventura!

O filme escolhido foi "Simplesmente Complicado", comédia com Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin. O filme conta a historia de Jane, uma mulher de seus 50 e todos os anos (Meryl Streep), divorciada do marido, Jack (Alec Baldwin) ha 10, que se vê em uma situação inusitada onde, enquanto é cortejada pelo simpatico arquiteto Adam (Steve Martin) e inicia um caso com seu ex, que agora é casado com uma jovem de 25 anos.

O filme, nem preciso dizer, é engraçadissimo! E a companhia de tantas mamães e bebês impagavel!!
O pessoal do Cinematerna esta de parabéns, pela escolha, pela iniciativa, por tudo!

E, abaixo, umas fotinhos do dia. Deem uma olhada no Taz com a Beca no canguru. É algo impossivel de não se ficar encarando ao passear pelo shopping.


5 comentários:

  1. Gabi, Carlos e Gabriel5 de março de 2010 às 17:12

    Show!!! Tinha que ter um sala dessas aqui na Baixada Santista!!! Tô roxa de inveja... rs
    Bjs pras meninas e pro menino!

    ResponderExcluir
  2. Oi Di.. prazer te conhecer.. e obrigada pelas palavras.. aff vou tentar mesmmo de distrair o maaaaximo possivel... vc ta certa.. o que tiver de ser já ta feito....
    E muito linda sua princesa!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mesmo muito bom um cineminha com as crianças, mas eu ainda tenho que esperar mais um pouquinho, a minha Sophia ainda é muito novinha....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai q lindoooo
    quando eu vou no cinemkaterna hein? q vontade di!!!


    e que sapatinho mais lindinho do mundo todooooooooooooooooooo


    adorooo


    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Aiii di, q deliciaaa.
    Ótimo esse negocio de cinematerna heinn, nossa adorei.
    Q lindaaa q ela ta meu deus, e esse sapatonho, realmente "causa"
    super, ultra, mega fashion

    brigada pela melhoras, to melhorzinha já

    bjus.

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P