De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cansada

Gente, sei que to dwevendo varias varias novidades, atualizações, explicações, e bilili de rolha, rs Mas, ando muito cansada mesmo, e so de acompanhar os blogs e tentar comentar o maximo possivel, ja fica muito tarde, e eu quero mais e descansar um pouco.
Mas, essa semana vou ni cinematerna coma MAri, vamos nos encher de fotos, e ai, prometo, o super mega post livro pra contar tudo tudo nos minimos detalhes dos ultimos 15 dias, ou mais, e nosso cinema!
Bjs!

7 comentários:

  1. Oi Di,
    também me sinto cansada várias vezes. Aí eu intercalo um dia eu falo postagem e outro dia eu visito e comento os blogs amigos. As vezes acumula postagem e eu acabo de desistindo de postar alguma coisa que tinha pensado em fazer. Aliás, acho que lista de postagens não feitas é tão grande quanto a lista de postagens feitas.
    Se divirta muito no cinematerna com sua filhota e depois conta pra gente, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Di, achei ótima idéia!

    Que dia vcs vão!?
    Posso me organizar pra ir com vcs...tô muito precisando sair!

    ResponderExcluir
  3. Tdo bem, querida!
    Só faltava a gente tbm te cobrar aqui no blog, né...rssss
    bjs e bom cinema pra vcs...

    ResponderExcluir
  4. Eu também amiga tenho muita coisa pra fazer aqui em casa e post um dia e comenteres outro, não do conta de tudo. Mais minha linda da um pulo lá no meu blog tem um selinho que te mandei sábado. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai Di, também me sinto assim, cansada.... aqui não pode ter cobrança, a gente posta e comenta quando dá, estamos todas no mesmo barco, rsrsrsrsrs...
    Um beijo para Rebeca e aguardo as fotos, adoro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala em caseira...
    Esperando pelas fotos.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindas ;)
    Ultimamente andamos cansadas rs.
    Mais volta logo, quero saber novidades hehehe, nada curiosa eu ne?!

    Bjos gatona !!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P