De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 24 de julho de 2010

Febre de novo

Eu imaginava que isso ia acontecer, com o taz tendo ficdo doente e com febre na quarta feira...

São 1h40 da manhã e a Beca esta com febre. Ela acordou pouco antes da meia noite com febre de 39°, tosse e coriza.

Existe a possibilidade de ser apenas o dente dela que ensaia nascer a meses, mas não vou arriscar. Nsse momento ela dormiu no meu colo, depois de tomar uma mamadeira. Antes disso tomou tylenol, e apesar de ter baixado a febre ainda estava alta, entã o taz deu um banho nela.

Agora a temperaura esta normal, mas eu sei qu vou ficar acordada pelo menos mais 1h pra garantir o sono tranquilo dela.

Estavamos animados pra sair um pouco e ver os amigos, mas ter filhos é assim: a gente planeja, espera, mas so sabe o que vai acontecer mesmo na hora H, pois eles sempre podem ter algo que muda tudo em segundos.

Agora vou eu, assistir filme, fuçar na net, ate me sentir segura que, pelo menos ate de manhã, o susto ja passou e ela vai estar bem e descansar...

E juro que to torcendo por um dente

2 comentários:

  1. Sabe que muitas vezes lendo sobre suas experiencias com a Rebeca eu me lembro do que observava na minha mãe tanto comigo quanto com meus irmãos!?!?! As vezes penso que mãe é realmente um ser parecido em qualquer lugar do mundo, embora não tenha certeza!!! Lembro de ter acordado muitas vezes e ver mainha velando o sono de Rafa e de Júnior em meio as doenças infântis e mesmo eu em minhas crises asmaticas nunca acordei de um pesadelo para não encontra-la ao meu lado!!!

    Não sei se é pq não sou mãe ainda e tenho uma mãe mil, mas sempre acho as atitudes de vcs incriveis de um heroismo sem tamanho!!!

    Força com a Rebeca, que Deus sempre te der sabedoria e paciência!!!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P