De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia da arvore?

Gente, fiquei super mega chateada agora de dar uma olhada na minha lista de blogs e verque, pelo menos ate agora, ninguem entrou no clima do dia da Arvore porposto pela Diva... Puxa...
PIor que nem tenho como ajudar a incentivar e entrar na brincadeira - nos não montamos nossa arvore, não tiramos fotos o ano passado, e preciso dizer que esta dificil fazer qualquer coisa ainda devido ao extremo sono que sinto, a sensação de pressa constante e as N coisas pra fazer, etc etc

Pra mim é triste poensar que não montei minha arvore, não enfeitei minha casa, não estou de fato curtindo esse momento. Acho que o NAtal so vai chegar pra mim, se chegar, dia 24 mesmo quando tudo estiver arrumado. Mas quem vai arrumar?

To triste, o ano passado que deveria ter sido o melhor Natal da minha vida foi bem ruim... E esse ano eu espero muito que seja melhor, mas apesar de faltar 1 semana, ele parece muito muito distante.

Me sinto sendo engolida pelo estress diario, e não é isso que quero pra mim. Sendo engolida pelo "mas..." "e se..." Eu queria que.." e por ai vai.

Mas vou mudar isso! Esse fim de semana, amanhã, vou sair, e vou desestressar. Vou me divertir, e NÂO VOU FICAR NEUROTICA COM A REBECA EM CASA SEM MIM!

hahahaha voces acreditaram? Eu não...

5 comentários:

  1. heheh, tinha visto lá no blog dela,mas não tinha entendido direito o que era o tal dia da árvore...

    pra mim tmb não tem clima de natal, queria que fosse bem especial,alias é o primeiro com o Bryan do lado de fora da barriga,mas pra mim nada além disso, espero me animar tmb quando chegar mais perto,pois sempre amei o natal...
    bjos

    P.S: decidi não usar o colírio,porque pra mim a irritação é por fora do olho e não dentro, e fico com medo ,pois a composição desse colírio é forte, sabe como é mãe de primeira viagem...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Di,
    eu fiquei meio sem comentar os blogs essa semana porque estou enrolada comesse final de ano. Aí não entrei no clima da árvore.

    Aqui nós já arrumamos a nossa árvore faz um tempinho.

    Se anima, menina. Isso mesmo, sai, desestressa e deixa a culpa em casa. Não leva essa chata não.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Di,
    adorei a ideia dos baús de natal.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di!

    Esse ano o clima natalino demorou a "baixar" aqui no corpitcho, mas acho que porque 2010 tem sido um ano de muita luta.

    Pensei em viver o "dia do pinheirinho", como chamei um dia especial que fiz quando a Larissa era pequena e morávamos em SP: com amigos, vendo a origem da tradição e cada um fazendo o seu enfeite de natal, numa idade em que a loirinha já conseguiria entender melhor o significado da data.

    Não rolou esse ano, mas acho que em 2011 vai acontecer, porque vou me empenhar pra isso!

    Mas o nosso pinheiro foi montado já faz uns 15 dias talvez e foi num clima de muita brincadeira, muito legal mesmo. Em cima da hora, não como previsto, mas espontâneo e, por isso, verdadeiro!

    Abre o coração pra possibilidade de ser diferente do comercial de margarina, de ser família com vida real... podes te surpreender com como pode ser gostoso o resultado!!!

    Desejo de coração que tenhas muitos sonhos de natal pra realizar porque as crianças ficam contagiadas pelo nosso clima!

    Te gosto muito e estou torcendo pra que vocês entrem em 2011 cheios de clima festivo, união, saúde e muita fé.

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P