De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fofices de Rebeca

Outro dia, Rebeca e Taz na sala, assistindo tv enquanto a mamãe aqui descansava um pouco.

Taz:

- que filme voce quer assistir filha??

Rebeca:

- Eeia

Taz:

- O que filha, não entendi.

Rebeca:

- Eeia! Eeia! (ficando nervosa)

Taz:

- Filha, o papai não esta entendendo, que filme voce quer ver?

pensa um segundo e responde, brava:

- peixinho!!


E la vai o Taz colocar A Pequena SEREIA. misterio resolvido.





Rebeca esta melhor. O Pediatra disse que agora e mais uma questão de terminar o tratamento mesmo. Depois, fica mais uma semana de folga em casa pra se recuperar bem antes de voltar a ir pra escola.

Ufa, ainda bem!

5 comentários:

  1. ufa q bom, criança se recupera bem rapido né??
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Di,
    quanto tempo,hein?
    que amor a Beca, adorei o conversê com o pai!
    melhoras para ela!
    beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Di, qto tempo!!! Tô devagarinho voltando aos blogs... A Beca tá uma fofa falante!!! Melhoras para ela e um beijo pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que espetáculo ela associar a pequena sereia ao peixinho né? E a capacidade de variar a explicação porque o papai não entendeu a primeira, super esperta.
    Acompanhei sua saga com a catapora, pneumonia e tudo mais que aconteceu com ela nesses últimos dias e quanto susto hein amiga, ver os filhos doentes realmente é a pior sensação que uma mãe pode sentir, ainda mais quando ficamos assim com essa sensação de impotência, de não poder fazer nada para que eles melhorem.
    Mas estamos aqui rezando por vocês para que essas tempestades passem logo e a Bequinha possa voltar a fazer suas peraltices.
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  5. HAHAH Graciosinhaaaa
    é caba perola hahaha
    oobrigada pelos parabéns flor
    bjocas

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P