De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Festa de encerramento da escolinha e outras fotos

Hoje foi o ultimo di de aula da Rebeca no Berçario. A partir de amanhã a pequena esta de férias - merecidas -  e no ano que vem estará no maternal. Todo um outro ambiente, com material diferente, professora diferente, uniforme...

Me emocionei de verdade indo levar ela na escola e busncando. Recebendo as coisinhas dela de volta, vendo ela sair sorrindo, feliz, falando do presente que ganhou do amigo secreto na festa de encerramento de hoje.

Nos deram um livrinho fofo, com fotos dela e algumas contribuições que mandei. Uma recordação do que foi esse primeiro ano.

Não tirei foto do livrinho, mas enviei a maquina e pedi pras professoras tirarem foto da festinha. Infelizmente a bateria acabou (abafa) mas deu pra ter um gostinho.

Teve direito ate a papai Noel dando docinhos (a no natal pode vai...)




Na mesa de lanches da festa


Ganhando docinho do papai noel



Dando presente no amigo secreto da sala dela

Foto antiga que estava na maquina... Minha linda fazendo pose!


Com o avental da semana do amarelo

Sorrindo pra foto!!

Ai gente... Meu bebe ta crescendo!!!!

2 comentários:

  1. O coisa fofa, é tão lindo essas festinhas de na escolinha, ao mesmo tempo eu fico com medo, olha como crescem.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muito legal a festinha, se ve pela carinha dela :)

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P