De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ta tudo bem de novo! Aniversário e viagem!

Ufa, filho não devia poder ficar doente né?

Ontem levei a Beca no PS pois estava muito preocupada com a cor do catarro e com a tosse dela devido aos dias a base de sorvete. Sai de lá 3h depois com um diagnóstico de gripe, mas muito mais tranquila! E certa também que a tal estomatite já nos deixava.

Hoje a mocinha ja foi pra escola, feliz pois a professora querida tinha ligado pra saber dela. (verdade isso, ligaram da escola pra saber o que estava acontecendo).

E eu, né, feliz que ela voltou a comer normalmente e a tomar sua mamadeira. Ainda comemora, tadinha, de tanto que sofreu nesses dias sem ela.

Com isso espero poder me concentrar nos projetos futuros - mas futuros assim bem próximos: meu aniversário na próxima sexta feira  e uma viagem pra Porto Alegre com a família no fim de semana seguinte, do dia 01 de Junho.

Além disso tem encontro de leitoras do site Bebe Abril novamente no dia 31 de maio! (quem quiser ir entra no site deles e ver exatamente como e se dá ainda pra participar).

Pra animar ainda mais as coisas estou a 1 ligação de conseguir um emprego que quero muito. Ia adorar ganhar esse presente de aniversário. hehehe

Coisas boas, muitas coisas boas! To bem mais animada!

E ai, mamães do Sul, vamos nos ver? Me mandem e-mail! Preciso de voluntários pra me mostrar a cidade!

4 comentários:

  1. Também acho que filho não devia ficar doente!
    Aí se pensar bem, ninguém ficaria.
    Não seria bom? Hehehe

    Nossa para te operarem em estado febril era pq era grave mesmo...

    E estou na torcida, orando, pensamento positivo que você irá receber essa ligação! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala, tempão que Bryan não fica doente, mas só de imaginar a vez que ele teve infecção na garganta eu sofro.
    torcendo para que vc receba essa ligação e que o emprego seja seu \o/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vibrações positivas para vc, estou na torcida. Passe lá no blog. Alerta para as mamães.... Celulite Ocular - doença grave nos olhinhos dos nossos anjos
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    que boa notícia! Já já ela está 100%, sem gripe nenhuma!
    Uma semana linda para vocês!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P