De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

De volta de Porto Alegre!

Amei. Adorei. Foi ótimo!


Porto Alegre é uma cidade bem pequena comparada com SP. Menos transito, mais árvores, gente bonita e muito simpática! Nem parei pra fazer turismo, no máximo fiz o chamado "turismo paulista": sai pra comer. E não, não comi o famoso churrasco gaúcho, coisa da qual me arrependo. Mas fiz algo muito muito melhor! Conheci amigas, desvirtualizei relações, e isso, sério mesmo, valeu viajar mais de sei lá quantos quilômetros de avião!

Ficou faltando gente, gente querida, pra conhecer. Mas espero ter outras oportunidades. Quem sabe no ano que vem, né? Ou alguém que venha pros lados de cá antes disso...

Conheci Marla Gass, que tive contato pelas meninas do Rede Mulher e Mãe. Uma fofa! Linda demais, simpática que só ela, e sua filhinha Valentina de 3 aninhos. fomos almoçar juntas e nos conhecer. E foi muito divertido!


Rebeca e a vaca :D

Eu e Marla

E conheci, não, conheci não, tive a oportunidade de finalmente ver - por que conhecer eu já conheço há mais de 2 anos! - a Débora, mãe do vicente, do Diário Materno.

Sabe que falar disso até me emociona? sabe quando você gosta muito de uma pessoa, que vocês tem tudo a ver, tem gostos parecidos, concordam com um monte de coisas? A Débora é uma pessoa assim pra mim...

Nós não somos iguais, mas temos muita coisa em comum. E ela abriu as portas pra mim, pra minha filha, meu marido, no dia da festinha de aniversário do filho dela. Tivemos a chance de conhecer toda a família dela, marido, filho, pai e mãe, avós, sogros, irmã. Me senti super acolhida.

E o papo? Gente, que coisa engraçada esse negocio de conhecer as pessoas pela internet e finalmente encontrar, e de repente sair falando como se a gente tivesse se encontrado uns dias antes ao vivo, falando das mesmas coisas com a maior naturalidade! Que legal!



Taz e Beca

Taz e Vicente

Beca e Vicente



Voltei pra casa, e é bem bom voltar pra casa, admito. Todos os dias da viagem a Beca dormiu super tarde, teve o horário todo bagunçado, deu um baita trabalho pra dormir deixando eu e o Taz exaustos e hoje, em casa, na rotininha dela dormiu antes das 20h. Isso é bom. Mas olha... Um pedacinho meu ficou lá em POA...


3 comentários:

  1. Voltar para casa é bom né? Assim ja pensamos na proxima!! rsrsr

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana essa viajem!Sou loca pra conhecer algumas blogueiras!

    Beijocas amada

    ResponderExcluir
  3. Di,

    Você descreveu perfeitamente como me sentia em relação a você. E foi tão bom saber que é recíproco!

    É como se tivéssemos nos encontrado apenas mais uma vez e não a primeira vez. Isso é tão interessante!
    Disse pro Willian no caminho para casa: "Acho que isso é porque a Di é tão, mas tão verdadeira virtualmente que quando a conhecemos pessoalmente, é tudo tão natural!"

    Eu amei a visita de vocês! Fiquei na expectativa, "Será que ela vem?". E foi incrível quando vi que sim, vocês vieram! Foi bom demais!
    Muito obrigada pela presença! Adoramos (a família inteira falou "Como são simpáticos!!!") tê-los aqui, e esperamos em breve podermos ir aí pra fazer tudo isso acontecer de novo e termos mais tempo para falar sobre o que não deu tempo...

    Beijão!

    Ah, lembra que falávamos sobre o frio? Pois nessa semana, as temperaturas vão ficar negativas e tá fazendo aquele frio de doer o rosto! Uns diazinhos a mais e vocês pegavam geada por aqui!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P