De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eis que chega...

Esse fim de semana é a grande festa. estou animada, cansada, apreensiva, insegura, alegre. As coisas tendem a ser parecidas com o que eu espero, com uma decoração simples que obviamente apesar da minha insistência marido deixou pra fazer na ultima hora - amanhã. Tem coisa pronta, sim, mas eu não diria que é a metade. O meu lado esta sendo feito dentro do cronograma:
- até sexta: compras
- na sexta (hoje) - cupcakes e lembrancinhas
- no sabado - bolo principal e docinhos
- no domingo - salgados

Tive que contar com o apoio dos meus pais pra muito mais do que eu gostaria, mas como as coisas ainda não estão nada melhores, foi o jeito. Minimizei os gastos onde deu e eles inclusive reclamaram comigo com isso. Mas espero que de tudo certo.

Beca esta animada. Esta super feliz com a festa, com a ideia de ter a irmã aqui pra ficar com ela, com a expectativa de ter os amiguinhos pra brincar, de poder se fantasiar e usar a piscina. Enfim, está animada!

Meus pais devem ficar na parte de baixo da casa com minhas tias, que dessa vez conseguirão vir a festa. Eu queria montar uma trilha sonora bem eclética pra ficar tocando mas sou péssima pra essas coisas e não sei se o Taz vai ter tempo e saco pra fazer isso. O negócio vai ser contar com a boa vontade da adolescente da família que esta naquela fase de "dormir pra que?" lembram?

Queria vir aqui dar essa ultima atualizada. Nessa semana não tinha muito como fugir do tema da festa e na segunda voltarei com fotos.

Bom fim de semana pra vocês e bom descanso pra quem pode! :)

2 comentários:

  1. Ai, é uma delícia prepara festas.. mas dá aquele friozinho na barriga não dá??? Vai dar tudo certo querida.. boa sorte!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. vi algumas fotos no face e ficou tudo lindo, estou ansiosa para ver mais!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P