De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

E a retrospectiva não terminou... Mas o aniversário passou.

Sábado foi meu aniversário e eu acabei não conseguindo terminar minha retrospectiva antes dele. A semana passada foi uma semana muito corrida e muito estressante. Voltei a ter insônia, uma crise de hipomania, e estou me recuperando dela aos poucos.

Saldo positivo no entanto. A festa foi aqui em casa e foi bem divertida. Podia ter sido melhor é verdade, mas foi legal. Só estou sentindo falta de todas as minhas outras comemorações... Então devo dar uma esticada essa semana e fazer outros programinhas... E isso faz parte da minha normalidade.

O resultado da hipomania foi uma semana de trabalho nada rentável e 2 compras não programadas pela internet, mas de valores bem baixos. (Ufa!)

Minha segunda foi lenta, acabei passando a manhã na cama com um resfriado resultante do fim de semana agitado e da queda abrupta de temperatura na madrugada de domingo pra segunda aqui em SP. Mas foi bom passar o dia na cama. Descansei bastante e consegui trabalhar bem e me sinto renovada.

Preciso de uns 3 dias desses pra curar-me da alta excessiva no humor. Mas tenho uma filha que não me permite esse luxo, sabem como é né?

Vou tentar terminar minha retrospectiva um pouco atrasada então, ao longo dessa semana. Continuem acompanhando, ok?

Boa semaninha curta pra vocês!


Meu bolo!

3 comentários:

  1. Parabéns Di pelo teu aniversário e rápidas melhoras.
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Di, que você possa aproveitar muito essa nova fase!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Di,
    Parabéns!!! Tudo de bom!
    Que bolo lindão!
    Bom final de semana!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P