De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Feriado e fotos!

Olá pessoas!
Não vou escrever muito ainda não, to extremamente cansada, acredito que com uma TPM dificil de lidar, colica, frio de gelar os dedos, bla bla bla...

Nosso fim de semana foi como meu humor, cheio de altos e baixos, momentos bons, momentos muito bons, e ruins e muito ruins. Mas, terminou bem, comigo me sentindo melhor, me sentindo feliz, e decidida a não me deixar abater por tudo isso, não de verdade.

Eu estou deprimida sim, ou melhor, ciclando. Mas não precisa ser na intensidade que tem sido, eu posso e preciso lidar com isso. Outro dia li no profile de um amigo meu no orkut uma frase legal: "olha, eu acordo todos os dias e pergunto a mim mesmo, hoje eu quero ficar de bom humor ou de mal humor? E eu escolho ficar de bom humor." Achei otima, e acredito que pode ser usada pra quase tudo na vida. Afinal, nem sempre podemos escolher as coisas que nos acontecem, mas sempre podemos escolher como vamos lidar com elas. E estou tentando fazer uma escolha melhor...

Nossa paswcoa, em especial, foi muito boa, passamos na casa dos meus sogros, que não estavam lá, rs, com as minhas cunhadas, sobrinhas e sobrinhos netos. Eu havia feito chocolates durante a semana para poder levar e distribuir ente eles, e fizemos uma caça aos bombons pelo prédio onde eles moram. Foi super bacana, muito legal ver a criançada correndo e brincando e ficando feliz da vida de achar meia duzia de bombons como adultos que acham barras de ouro.

Vou colocar abaixo as fotos mais recentes da pequena, que cresce mais e mais e começo a acreditar quando minha prima diz que logo logo somos nós que vamos passar as roupas da Rebeca para a priminha dela e não o contrario.

9 comentários:

  1. Ai nem me fale em chocolate... estou com azia... hihihi

    Olha... não tem nada melhor no mundo que ver a cara de uma criança feliz, né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o título do seu blog..amei seu cantinho,já estou te seguindo..Big beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que linda a sua princesinha nas fotos!!!
    Sobre a frase do seu amigo, ás vezes eu também quero escolher estar de bom humor é mas é tãaaaao difícil!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. q delicia heinnn di...
    adoro caça aos chocolates rsrss....

    e a beca, nem preciso dizer q ela esta mais lina do q nunca né?...lindaaa bonequinhaa....

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi as fotos ficaram lindas e sua filha é mto fofa! Ja usa computador e escuta musica kkk bjs cy

    ResponderExcluir
  7. Ai que bebezinha mais linda!!!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. diii ela ta cada dia mais lindaaa
    =)

    bijoksss

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos!!!
    A Rebeca crescendo a passos largos!
    Que bom que o saldo final foi positivo, que terminaste bem o dia!
    Deixa eu te falar, adorei as indicações de sites sobre bipolaridade, informações super uteis!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P