De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Blogagem coletiva - intimidade - amor fraterno

Dando continuidade, ainda acho que imagens falam melhor que palavras, então...



Dois amigos meus no meu chá de bebe :)


Meu pai com a Rebeca

Uma das minhas cunhadas com a Rebeca

Minha sobrinha e minha sobrinha neta, filoha dela.

Uma das minhas tias, irmã do meu pai

Minha cunhadinha, esposa do meu cunhado, e meu sobrinho


Minha mãe com a Rebeca


Minha irmã pagando mico no meu cha de bebe

O Taz e a Rebeca no lançamento do livro do nosso amigo, com um grupo que estava ali para parabenizar o sucesso de um amigo querido



Uma das minhas cunhadas com a Rebeca

Tem mais, muito mais... Por que amor, aqui, não falta. Tem briga, tem mau humor, tem desentendimento e incompreensão, mas tambem tem alegria, carinho, e muito, muito amor!

5 comentários:

  1. Ain flor, familia é tudo de bom...e realmente, essas fotos nem precisam de uma legenda, que gostosoo!
    Sobre o post de mamar deitado, a Duda é complicada, muito manhosa, eu to alternado entre peito e mamadeira, e na hora da mamadeira ela se estressa pq qer peito dai de pé ela mamar mais..E pra ela dormir um soninho bobo de tarde eu tenho que deitar com ela, senão não rola..To até pensando em não faze-la mais dormir de tarde, mas ai haja paciencia pra aguentar a manha dela o resto da tarde...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Di! Não pensa que eu sou picareta, por favor!rs
    Parece até piada, mas as vésperas de completar 3 meses, a Nina teve sua 1a. crise de (acho que foi)cólicas ontem a noite. Já viu, acordamos agora pouco.
    Mas não desisti da missão cinemarterna!
    beijos

    Ps: q post fofíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Fraternidade é isso mesmo: união, bem querer, aproveitar o tempo que passamos juntos! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  4. Oi Di, acho que nós seguimos mais ou menos os mesmos blogs, sempre vejo seus comments, que acho muito pertinentes, daí resolvi vir conhecer seu blog! Estou adorando, vou tentando ler o arquivo aos poucos pra conhecer tua história. Vou seguir!

    Bjos pra vc e pra Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Eta família grande que delícia familia é tudo né?! Minha cara já faz um tempinho que tem um selinho lá no meu blog pra vc, Bjs

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P