De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças no Zoo

Gente, desculpem as atualizaçoes espaçadas, mas esta dificil sentar pra escrever. Ando muito cansada e quando a Beca dorme, aproveito e vou deitar tambem. (ok, depois de checar as redes sociais e ler os blogs, apesar de nao estar comentando)

Passamos o dia das crianças no Zoologico com os amigos. Foi bom, se considerarmos o passeio todo. A Beca gostou de ver os bichos, mas de fato, muita fila, muita gente, tudo demorava muito pra acontecer, ela cansou, eu cansei, ela começou a ficar chatinha, eu me estressei e comecei a rosnar pra tudo e todos, com aquele medo idiota de que minha filha estava cansada e eu nao conseguia ajuda-la. Santos esses amigos que aguentam a gente nesses momentos neuroticos...

No fim, encontramos uma area gramada, grande, onde estavam fazendo atividades e brincadeiras com a criançada. Ai a pequena esqueceu o cansaço e foi correr feliz, paizao Taz atras dela e eu descansei um pouco.

Ficarei devendo as fotos pra outro post.

Pra sair do Estacionamento do Zoologico, pasmem, demoramos mais de 1h30! Sim, isso mesmo! So pra tirar o carro  de dentro do estacionamento!

O lado bom disso è que a Beca dormiu esse tempo todo e aproveitamos e fomos jantar no shopping com ela descansada. Comemos be, conversamos um pouco mais, e voltamos pra casa.

Chegamos em casa com a Beca bem e acordada pra contar do jeitinho dela como foi o passeio pra vovó e vovò.

No sabado passado fizemos um passeio de familia que merece um post a parte devido ao efeito flashback ruim da minha infancia. Aguardem.

E esse fim de semana, iremos a praia, olhar a chuva e recolher espolios. Conto mais na volta.

Bom Fim de semana pra vocês!

Um comentário:

  1. Delícia passear com os filhos e ver a carinha de felicidade deles, né? Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P