De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Promoção! Sorteio! Galinha Pintadinha - O Musical

Eis que o pessoal da GEO Eventos sugeriu e eu gostei da ideia. Achei que combinava comigo, com a Beca, com o blog e com o mês das crianças! Então, atenção, que a partir de hoje temos um sorteio!!

(Se quiser saber mais sobre a promoção do mês das crianças e o show A Galinha Pintadinha - O Musical, acesse AQUI)

SORTEIO! - SORTEIO! - SORTEIO! - SORTEIO!

Preciso falar de novo? hehehe

Vou sortear aqui no blog um par de ingressos para assistir o show da A Galinha Pintadinha - O Musical.
Os ingressos são validos para adultos e crianças.

A promoção acontece de hoje, dia 16 de outubro, até dia 22 de outubro as 23h59m. O sorteio será feito no dia 23 e a ganhadora terá 2 dias para reivindicar o prêmio. Caso a pessoa não entre em contato será feito um novo sorteio.

Para participar é simples. Basta deixar um comentário nesse post (e apenas nesse post) com nome completo, e-mail e completar a frase "Galinha Pintadinha na minha vida é..."

Será feito um sorteio pelo Random.org para todos os comentários válidos. Para cada comentário será atribuído um número.

Quem compartilhar o post em blog, Facebook ou twiter e colocar o link aqui ganha mais um número pra concorrer. Mas só mais um!

Atenção: o show acontece em São Paulo, no Teatro das Artes, aos sábados e domingos as 15h e as 17h até o dia 25 de Novembro. Quem ganhar precisa ser ou estar em SP em um fim de semana entre 26/10 e 25/11 para poder utilizar o ingresso.

Ao ser sorteada a ganhadora deverá entrar em contato pelo e-mail: adriana.matielo@gmail.com e informar Nome completo, Nome do acompanhante (sendo criança ou adulto) e a data em que deseja ir ao show. Essas informações serão repassadas para a GEO Eventos que irá reservar os ingressos e os mesmos serão retirados na bilheteria no dia escolhido do show mediante apresentação de documento.

Informações sobre o show:

07 de Julho a 25 de novembro de 2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15:00 e às 17:00
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 – 3º piso/ Pinheiros
Telefone: 11 2197-7815
Estacionamento: No próprio shopping
Vendas Online: www.ingresso.com
Bilheteria - Telefone: 11 3034-0075

Prontas? Atenção, 1, 2,3 e já! Valendo!

6 comentários:

  1. Meus sobrinhos adoram essa danada que só faz cantar as músicas que eu canto de graça para eles e da tacadas nos bolsos das tias rsrs... Divulgando via face \o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Galinha Pintadinha na minha vida eh o personagem preferido da minha Gabi e o DVD maia assistido aqui em casa! Papai e mamae ja decoraram todas as musicas!

    Aline Kawaguchi
    Aline.k@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A Galinha pintadinha na minha vida é a trilha sonora que toca sem parar. Quando brincamos, nos trocamos, no carro, no elevador... Enfim, em todos os momentos alegres!

    Marina Benedetti
    mrnbene@gmail.com

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P