De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um novo começo

Beca voltou as aulas. Voltou feliz de verdade, com direito a abraço na professora e tudo! Sabe aquelas coisas que dá gosto de ver quando a gente fica com duvida se fez a escolha certa sobre a escola do filho? Ela gosto muito de lá, de verdade.

Vamos fazer um esforço bem frande pra mantê-la lá esse ano. No entanto no próximo já é decis~çao tomada - ainda mais por depender de mim tomar essa decisão - ela não continuará lá. Se conseguirmos vagas vai pra escola Municipal aqui perto de casa mesmo.

Eu continuo batalhando pelos cupcakes. Temos pagina no Facebook e tudo, está ficando chique! Logo mais teremos também a lojinha virtual que estou montando.

Essa foto foi uma amiga que tirou e montou pra ajudar na divulgação. E é a Beca minha garota propaganda!



O Taz começou o serviço novo essa semana. Fez inscrição no curso pra tirar o Creci e se tornar corretor de imóveis! Por enquanto está trabalhando como estagiário na área. Esta animado e tentando traçar objetivos dentro da nova carreira. Não é um trabalho fácil, requer muita dedicação, jogo de cintura. bom humor e jeito com pessoas. Mas ele esta motivado e eu estou procurando dar meu apoio.

Vamos levar alguns meses mais difíceis, abrir mão de algumas coisas, fazer escolhas do tipo "o que nós não vamos pagar esse mês" mas acredito que estamos no caminho certo.

A primeira escolha que fizessemos foi dar um passo atrás e minimizar os custos. Dar tempo para ele terminar o curso, tirar o CRECI, aprender o trabalho novo. Apertar o cinto. E seguir adiante!

E você, quais seus planos?

4 comentários:

  1. Di,
    Que foto SHOW!!! Ficou muito bom, vc colocou no face? Não vi....
    Olha te dou o maior apoio nessa nova fase!
    Estamos juntas nessa, vc daí e eu daqui, mas sempre pronta para o que precisar!!!
    Estou fazendo um site bem legal, pelo wix, não sei se vc conhece'é de graça e fica lindo!!! Se quiser te ajudo!
    Parabéns, e MUITO SUCESSO!!!
    Mirella.

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, já curti a pagina e aproveitei e te add no face, adoraria ter vc como amiga tbm por lá.

    linda a Beca,

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fotinha linda!
    Torcendo daqui pra dar tudo certo ;)

    ResponderExcluir
  4. Plano Único: "Terminar a dissertação!"

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P