De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 22 de maio de 2010

Bom fim de semana!

Fotinhas da Beca dessa semana e especialmente de ontem, no lançamento do livro de um amigo meu. ^^






E aqui, video da pequenina ao som da mamãe, vulgo eu, desafinada, cantanto o sapo não lava o pé, versão I want to hold your hand, dos beatles. ^^

3 comentários:

  1. Poxa, não consegui ouvir, que pena!

    ResponderExcluir
  2. Beca fofíiiiiiiissima! Que coisa linda!!!!

    E adorei a versão do "Sapo não lava o pé!Eu tava com I want to hold your hand na cabeça essa semana inteirinha, que coincidência! ehhehe

    Ahhh, e a parte do "coco explosivo que vai até a testa", quase "mimijei" rindo!

    Beijão e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P