De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 29 de maio de 2010

selinho, e bom fim de semana!

Ola meninas! (e meninos, e outros, rs)

Hoje ganhei o luxo de ir dormir mais cedo, e como antes disso, apesar disso, tivemos, eu e o TAz, uma daquelas discussões em que nós, mulheres, femeas, queremos dizer uma coisa e usamos a situação que se apresenta como um gancho para tal, enquanto eles, homens, simplesmente não entendem. Mas enfim... Brigas tem feito parte do nosso dia a dia atualmente, mas isso logo logo ira se resolver, sem duvida, tudo esta caminhando para esse lado.

Bom, minhas comemorações de aniversário, como da praxe de minha pessoa, continuaram e continuarão, pelos dias que se sguiram. Na quinta nos fomos ao cinematerna, assistir Robin Hood. (Ficou melhor do que eu tinha imaginado) E, hoje, a Lulu, irmã da Rebeca, vem pra cá, e nos iremos no final da tarde, encontrar com meus amigos para assistir um filme e jantar em um restaurante, tudo isso, antes do horario de colocar a Rebeca para dormir! Ou sea, as 21h estarei em casa, feliz e contente e sem arrependimentos, pra colocar o meu tesouro na cama. :)
Hoje é o nascimento do Vicente, filho da Débora, do blog Esperando Vicente. Parabéns Dé, felicidades, que você encontre a felicidade que sinto todos os dias ao ver o Vicente nos seus braços!

Ganhei um selinho varios tempos atrás, e não estava sabendo como coloca-lo aqui... Mas, acho que descobri e vou tentar, ok?

Eu ganhei esse selinho da Mirella, ou muito mais conhecida como mamãe polvo, obrigado amiga!!
Não vi regras, apenas entendi que devo oferece-lo a mais 10 amigas, era isso? hehehe

Bom, ofereço a:

- Camila, do blog http://mamaetaocupada.blogspot.com/
- Greice do blog http://realizandoumgrandesonho.blogspot.com/
- Debora, do blog http://makingafamilybeyer.blogspot.com/
- Rubia, do blog http://diariodeumatreinante.blogspot.com (que vai ganhar mais um, assim, rapidinho! parabéns!)
- kkfaria, do blg http://valer-a-pena.blogspot.com/
-marcela, do blog http://marcellaluzfisio.blogspot.com, que finalmente alcançou seu sonho do positivo, parabéns!
- a Aries, do blog http://blogdaries.blogspot.com/ , que mostra todo dia uma luta e uma determinação exemplares, por que pra ser mãe não tem que ser perfeito, tem que ser batalhadora!
- pra Bia, do blog http://buladabia.com.br/ , que esta em uma batalha diaria que ela bem sabe que ja ganhou toda vez que olha pro Arthur. :)
- pra Thais, do blog http://thesmilingdog.blogspot.com/ , provando que nem sempre a vida é como planejamos, mas vencemos sempre ao continuar caminhando e buscando o melhor
- e pra Mari, do blog http://moieume.blogspot.com/ , minha miguxa, cabeçuda, esquecida, que não entende maldade nem se jogam na cara dela, provando que amor e alegria mudam sim a perspectiva das coisas.


Rem mais gente, sempre, mas espero que vocês tenham sacado o criterio de escolha dessa vez,e deem uma passadinha nos blogs, pra ver se concordam comigo nos 2 criteiros sados. :)

E, não vamos esquecer, so temos hoje e amanhã ainda pra enviar os links de posts e participar da promoção! Vai la!

http://maebipolar.blogspot.com/2010/05/1-2-3-e-ja-ta-valendo.html

E gente, se você ja fez um post que acha que se enquadra na resposta da categoria que quer participar, é simples, copia, cola, me adiciona a linkagem da promoção ;)

Beijos! Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. oi diiiiiiii
    ahhh brigada =D adorei selinho e o que falou de mim =) mas acredite, eu entendo sim GRANDE PARTE da maldade do mundo hehehe mas a melhor coisa é deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro, assim a gente vive mais leve!!1


    saudades
    beijops

    ResponderExcluir
  2. OI Di,
    Obrigada pelos comentários.
    Estou me recuperando a cada dia.
    Ainda não vi Robin Hood e vou pegá-lo na locadora amanhã.
    Parabéns pelo selinho e pelas indicações. Aos pouco vou visitar cada um dos blogs indicados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P