De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

como e você mãe?

peguei no site do personare. muito legal:

OLHA O QUE O PERSONARE DISSE SOBRE O MEU JEITO DE SER MÃE:
MÃE CARISMÁTICA, APEGADA E BATALHADORA
A posição da Lua em seu Mapa Astral indica o seu jeito de ser mãe. Este signo também mostra o seu lado emocional e a forma como expressa e vive os seus sentimentos.

A mãe com o signo lunar em Câncer é mais do que uma mãe, ela é o esteio da família! Usa suas experiências como parâmetro para enfrentar algumas situações complicadas dentro de casa. Com isso, consegue cultivar como poucas o afeto dos filhos.
Possui uma vocação natural para as tarefas maternas, encontra grande facilidade ao nutrir, ao cuidar dos filhos. Apegada, só se sente completa de verdade quando os filhos estão por perto.

Veja também o seu lado mãe em: http://www.personare.com.br/seu-jeito-de-ser-mae

Um comentário:

  1. Di!!!!!
    Primeiro agradecer o carinho, e dizer que amei esse site!
    Estou pensando em colocar no meu post de hoje.... muito legal!
    Um beijão pra vc e pra Rebeca!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P