De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

1, 2, 3 e Já! Ta Valendo!!!

Hehehe prometi, cumpro, então a partir desse momento esta aberta a primeira promoção do blog!!

Os premios, como disse no post anterior serão:

1 - para a categoria coisas de adulto, 1 caixa de 500 gramas de bombons sortidos feitos por mim (chocolate base garoto, ao leite e/ou branco) + livro a ser escolhido pela minha pessoa, surpresa, de acordo com o tema do blog do participante.

2 - para a categoria coisas de Bebe, 1 oleo de massaegm para bebes Natura Mamãe e Bebe, junto com o livro ensinando a massagem + dengo escolhido por mim, surpresa, para o bebe existente ou por vir do participante (pode ser pra treinantes tb, afinal eles estão por vir tb, so vai demorar um pouquinho mais... certo?)

Abaixo, fotinhos reais ou demonstrativas dos premios. ^^









Regras:

Gerais -
a. - Seguir o blog
b. - fazer link no seu blog para essa promoção, em um post contendo a resposta a pergunta, ou respostas as perguntas, da categoria escolhida para responder.
c. - Fazer um comentario aqui no blog se inscrevendo para a promoção com Nome, apelido, e-mail e Cidade,Estado,Pais de residencia ou onde quer receber o premio e quando. Sim, pode dizer quando quer que o premio seja enviado!!
d. - Por ultimo, dizer qual categoria estara participando, e depois que fizer o post resposta, colocar o link para o mesmo no comentario dessa posategm aqui.

A - categoria coisas de adulto -

Fazer um post em seu blog respondendo, da forma que achar melhor e ou mais criativa e mais sincera pra você, a pergunta:

Qual foi o primeiro sonho do qual não desisti para conseguir, e o que eu fiz para alcança-lo?

B - categoria coisas de bebe -

Fazer um post respondendo, da forma que achar melhor, e ou mais criativa e mais sincera pra você, a pergunta:

O que me fez, por que e quando decidir que queria ter filhos?

A seleção:

A tarefa será dada a 3 pessoas diferentes, sendo elas:

o Taz. Ele não acompanha os blogs, no maximo da risada do que eu falo de vez em quando. O fato é que esse blog é o meu lugar, meu momento meu do dia, e ele respeita isso demias ate. (e acho que fica com ciumes de vez em quando, rs). Mas ele me conhece e sabe como eu penso o suficiente pra entender meus motivos e mensagens subliminares na proposta da promoção, alem de conceber o carater subjetivo da forma de eliminação.

2 blogueiras convidadas, que serão deixadas anonimas a não ser que seja do desejo delas se manifestar. Elas serão convidadas ao longo do dia de hoje, e poderão aceitar ou não, ate segunda feira, quando do contrario, serão convidadas outras duas, ate que ate sexta feira, nossa comissão julgadora esteja completa, para o fim da promoção dia 30 de maio.

O resultado derá divulgado dia 4 de junho, ja que será preciso tempo para leitura e discussão sobre os posts.

Da escolha dos ganhadores:

Cada post será lido e ganhará uma nota de 0 a 10. depois, essas notas serão mandadas para mim, que irei cruzar as informações, e o post que tiver a maior nota apos essa ter sido cruzada entre os 3 juizes, levara o premio.

Eu colocarei o link para o post ao divulgar o ganhador. Peço que o mesmo faça um post posterior ao receber o premio dizendo o que foi a surpresa e o que achou da mesma, apos ter feito o post relativo a promoção.

Criterio de desempate - Eu, claro. Afinal, o blog é meu, a promoção é minha e o aniversário também! rs

Premio Pessoal - um post escolhido por mim, em qualquer categoria, podera levar um premio pessoal meu.

E ai, preparados? Divulguemm, divulguem muito, falem por ai, pensem, escrevam, me contem, afinal, se eu não quisesse saber não tava perguntando!

E Boa sorte a todos!

PS: motivo da promoção ir ate dia 30 - nunca comemoro meu aniversário apenas 1 dia. Então, como as comemorações do aniversario vão ate dia 30, a promoção vai acompanha-las. Meu aniversario e dia 25 :P

4 comentários:

  1. Olá sou eu morena !!!!!
    depois volto com tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Agora vim deixar um bjo e agradecer pela visita.

    Bom fds !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Di, é mesmo, tem o cinematerna!

    Eu já dei uma olhadinha no site, parece ser beeem legal! E eu vou, com certeza!

    Na verdade, Viamão é grudado em POA. Eu praticamente só moro em Viamão, pq faço tudo em POA. Moramos há 10 min de Porto Alegre, rapidinho estamos ali.
    Mas mesmo assim, acho que demora um pouco até poder sair de casa com um bebezinho pra ir ao shopping né?
    Agora sou eu que sou totalmente perdida!

    Com quanto tempo já podemos levar eles à sessão?

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Di,
    Já estou participando da promoção, estou participando da categoria B e o link com a resposta e este aí:

    http://lilikamayer.blogspot.com/2010/05/promocao-do-blog-da-di.html

    LILIAN MAYER GUIMARÃES
    lilian.mg@gmail.com
    SÃO PAULO / S.P

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P