De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Promoção adiada ate...

Não muito não, amanhã espero estar melhorzinha e conseguir ter pique pra ver essas coisas... Tive uma noite muito ruim de ontem pra hoje, sonhos ruins apesar de não lembrar mais o que era exatamente. FUi dormir mais de 3h da manhã, acordei as 7h pra dar a mamadeira da Rebea que ela acordou pra tomar (pois é agora acertou esse horario) e não consegui voltar a dormir depois disso, e ela acordou as 9h, e pronto, ai não durmo mais mesmo... Ou seja, zumbizei o dia todo, lati pra todos os lados, e agora, finalmente, vou tentar descansar. :)

Estou estipulando as regras e os premios, mas por enquanto esta assim:

serão 2 premios, 1 para bebes e um para adultos (homem ou mulher) e serão enviados pelo correio, sedex, afins.

para os adultos ja esta definido que sera 1 caixa de bombons sortidos made by me, e um livro de acordo com o tema do blog do participante, palpitado por moa ao ler o mesmo. ^^

Para bebe, sera um oleo de massagem da natura + algo de acordo com o sexo do bebe, bebes, ou desconhecimento do mesmo, tambem palpitado por mim ao ler o blog do concorrente a esse premio. ^^

a mesma pessoa pode concorrer aos 2 preimos, mas tera que ser escolhido para os 2, de acordo com as regras de cada premio, a serem divulgadas amanhã ^^

A promoção tera inicio na data de postagem das regras e final dia 30 de maio. E apesar do meu aniversario ser antes disso, no post das regras explico o por que da data limite ser essa. Boa noite!

PS: Rebeca ja mostra sinais claros de melhora, alem de estar comendo bem melhor.

2 comentários:

  1. Antes de engravidar da Sophia eu vivi uma fase de insônia e sei bem o que vc diz...
    Torço para que vc consiga melhorar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosa pela promoção!
    Beijo grande,
    Lilian mamãe do Arthur.

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P