De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

domingo, 28 de agosto de 2011

mudança de planos 360° - bebe bem doente!

Dai que Rebeca piorou, e muito!

Estava melhorando ate, tinha tomado remedio pro resfriado a semana toda, mas... Meu pai pegou uma gripe daquelas fortes, e a Beca, que ja estava com a imunidade bem baixa, ficou pior.

Piorou ontem a noite - febre de mais de 38° e vomito. mediquei pra ela dormir, dei dramin pro enjoo e tylenol pra febre.

Nutri em mim a boba esperança que teria sido so o fim da gripe e não o começo e que poderiamos, inclusive, ir na festinha de aniversario da filha de uma amiga.

Hahaha

Apesar de ter dormido o resto da noite e acordado sem febre, ela logo voltou. Assim como o enjoo e o vomito.

Mais uma vez mediquei e ela dormiu. Dramin da sono, ne?

Agora estou no aguardo do Taz voltar do trabalho para que possamos leva-la ao medico.

E eu tenho uma pulguinha atras da minha orelha que diz que eu devo ficar de prontidão, que talvez seja mais que uma gripona...

Tomara que esteja bem errada, ne?

Final da historia:

ficamos o dia inteiro no hospital e saimos com o diagnostico de sinusite. Por mais que tenha sido cansativo, foi bom poder voltar pra casa sabendo o que ela tem, poder tratar em casa e ter a certeza que, ok, depois de 1 rodada de antibiotico + inalação e muito amor carinho e paciencia ela vai estar bem.

3 comentários:

  1. amiga pode ser virose, nesta idade ainda dá?? Pq c febre e vomito. Tomara q ela fique bem, tenta agua de coco q hidrata muito, bjks mil

    ResponderExcluir
  2. torcendo aqui pra ser só uma gripe =/

    ResponderExcluir
  3. nossa sinusite é uoh, eu tive tem uns 3 meses e foi quase mais dolorido q parto normal, uma dor infernal q parecia q tinham 2 facas atras dos meus olhos e a cabeça uma dor pior q enxaqueca pre menstrual, pobrezinha da Rebeca, q sare logo pq sinusite judia.
    Nina me surpreendeu a ficar quieta no dentista e levei pq ja q tinha consulta pedi p ela olhar. Acho q poucos vao c esta idade nao encana.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P