De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Balada! Oi?

Desde que a Rebeca nasceu que não saio a noite junto com marido. Ssaimos ja´, sim, como ja contei antes, mas separados. Sempre, ou ele, ou eu, ficamos em casa pro outro sair.

Dai que hoje é a despedida de um grande amigo meu que esta se mudando. Não de cidade, nem de estado. De país. e por mais que ele va voltar para passar as festas no Brasil, ele deve passar com a familia, e a chance de ve-lo novamente é pequena.

Então, como a despedida seria tarde da noite, bem depois do horario da Rebeca dormir, decidi fazer uma exceção a regra que me impus e pedir pro meu pai (moramos na casa de meus pais) ficar de olho na peqena adormecida enquanto eu e o Taz vamos nos despedir desse nosso amigo.

Me sinto ansiosa! E com medo! E quase traindo a rebeca! Como assim, mãe que sai de noite? Mas e por uma causa nobre, fico me repetindo. Não vai se repetir tão cedo! E essa parte e verdade, visto que meus pais não tem esse pique de ficar com a pequena nas madrugadas, ainda mais pra que eu saia com os amigos. Pra curtir. Não não, meus pais são daqueles que acreditam que a maternidade e uma escolha e devemos arcar com nossas escolhas e isso pode significar termos que abrir mão de muitas coisas, como por exemplo, sair de noite como casal. Sério.

Não tenho pretensões de voltar muito tarde - nem aguento e marido esta trabalhando ate as 22h então tambem vai estar cansado. Nem vamos beber, ja que o programa voi mudado por motivos de força maior de ultima hora a apenas um bate papo em um café 24h da cidade.

Nem ligo. Adoro café, adoro bater papo com os amigos e sinto muita falta de sair so eu e o Taz pra fazer alguma coisa.

Quem sabe eu e meus pais não descobrimos que isso e muito mais facil e não posso repetir a dose logo logo? Tipo, 1 vez por mês? So prapoder namorar um pouquinho... Ah, eu ia adorar... Será?

2 comentários:

  1. Desde a chegada da Mi nossos programas são a três, e isso a mais de 3 anos... rs
    Vai haver um show que quero muito ir e estou fazendo uma turma de ação, sobrinhos e avós, para cobrir a mamãe e o papai.
    Sorte para nós!
    bjus, bjus

    ResponderExcluir
  2. como assim achar q ta traindo a Rebeca, jamais, ela tem q ter uma mae feliz e animada, voto a favor d uma vez ao mes, duviiiiido q seus pais reclamem, duvido, isso faz bem amiga......O cansaço no dia seguinte vale pelas hrs de folga e distraçao.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P