De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 24 de abril de 2021

Me Ame

 Me ame.

Me ame um pouco hoje,

E me ame um pouco mais amanhã.

Me ame todos os dias,

Até o dia que o amor acabar.

E se esse dia realmente chegar,

Me ame mais ainda,

Pra que esse amor possa voltar a queimar.

Me ame todos os dias

Enquanto o mundo girar.

Me ame muito, 

e pouco, 

e me ame mais. 

Me ame dia e noite, 

enquanto o sol ou a lua brilhar...

Me ame,

Para que juntos,

De mãos dadas,

Possamos o caminho trilhar.

2 comentários:

  1. Tô tão perdida sou diagnosticada a quase 5 anos tenho uma filha de 15 e na época ninguém entendia meu comportamento, minha depressão pós parto e tudo que veio depois que aliás foi o gatilho para o transtorno se manifestar. Hoje com um bebê de 3 meses me sinto perdida a quase um ano sem medicação, sem rede de apoio, parece apenas que tô sobrevivendo em meio a tantos surtos diários e com um medo gigante de um dia ir longe demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruh, como você esta hoje? Ser bipolar não é fácil e muito menos cuidar de um bebe. Lembre que a melhor forma de cuidar do seu bebe é estando bem, então assim que puder, procure ir ao medico e retomar o tratamento. Um terapute pode ajudar muito a lidar com o periodo de transição e de ajustes. Lmebre sempre disso: ficar bem para que todos fiquem bem. Cuide da sua saúde e isso ajudará todo o restante.

      Excluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P