De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novo blog - assunto não relacionado a esse. ^^

Hoje eu decidi dar vazão a uma ideia que venho matutando ja tem algum tempo. Alias, vocês nem tem ideia de a quanto tempo eu penso nisso.

Eu criei um novo blog hoje. Não, nada relacionado a Rebeca ou a Bipolaridade (ou será que tem???). Não. É uma historia criada nos ultimos quase 12 anos da minha vida, em uma mesa de RPG. E, veja bem, não foi há 12 anos atrás é há 12 anos.

Na época que eu comecei a namorar com o Taz, lá longe, em 1998, nós ja nos conheciamos ha 2 anos graças a nosso interesse em comum: jogar RPG. E, na época que começamos a namorar ele iniciou um jogo, de forma despretenciosa, que rendeu, e ainda rende, muito.

Só a mesa de jogo original durou 5 anos, até terminar em um grande feriado em trindade, inelizmente sem alguns mebros importantes. Pouco depois, o jogo foi retomado, e assim foi nos ultimos 7 anos.

E, pessoas, acreditem, é uma historia fantastica!
Tão fantastica que eu penso em coloca-la no papel basicamente desde o inicio, mas sempre parecia faltar alguma coisa.

Ainda acho que falta na verdade. Mas chjega um momento que percebemos que não importa tanto o que esta faltando mas sim o quanto você já tem. Certo?

Então, a partir de hoje, eu comecei a colocar a historia no blog. Eventualmente eu quero que não seja só um blog, mas uma pagina mesmo. Ei, e quem sabe, um dia até algo mais... (eu queia na verdade ver a historia contada em uma tela sabe? cinema, animação... Jogo online? enfim...)

Passo agora o link pra vocês, e quem sabe, vocês possam se divertir um pouco com algo que me diverte a tanto tempo.

endereço do blog: http://endor-deusesnaterra.blospot.com

Um comentário:

  1. Olá, querida! como está a bebê? espero que esteja melhor, o médico passou alguma medicação além do dipirona e antibiótico? pergunto pq antibióticos agridem o estômago e talvez por isso ela esteja sentindo essas dores. beijo grande pra ti, vou visitar seu novo blog agora, tchau!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P