De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Da birra e da fome

Rebeca vez e outra tem dado dessas de não querer comer determinada coisa ou de determinado jeito. Eu finjo que não é comigo e continuo dando, oferecendo.

Muitas vezes ela so quer poder comer sozinha ( o que gera muita bagunça e pouca comida na boca) então eu fico no meio termo - dou algp pra ela comer com a mão mas ela tem que comer o que estou dando tambem. Haja paciencia, mas eu ainda estou ganhando.

E, sinceramente, se faz muita onda pra comer não esta com fome. eu paro, fazemos outra coisa e ela come na proxima refeição. (dou algo a cada 3h +-)

Sem contar de birra de se jogar no chão, mas essas so em casa, na rua deixo ela mais solta. Ai, claro, so quer ir pra rua, não é boba né?

2 comentários:

  1. Oi amiga feliz natal e prospero ano novo ai viu! que Deus ilumine muito sua familia com muito amor, paz, união e saude.. e o resto vc vai conseguir ao longo do ano :)
    beijinhos

    Bia e Theus

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P