De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E 2012 começa...

Desculpem sumir essa semana. A verdade e que estou tendo de lidar com os efeitos de uma troca na marca do meu remedio e isso tem me deixado com muito sono e sem pique.

Nossa virada de ano foi bem tranquila. Alguns amigos vieram aqui, poucos, e tivemos uma ceia bem intima e bem gostosa. Rebeca curtiu ter os "tios" em casa, ser paparica e ganhar i direito de ficar acordada ate depois da meia noite pela primeira  vez! (não que ja não tenha acontecido sem querer, mas normalmente ela dorme cedo) E brincou muito, não se assustou com os fogos, participou da ceia e tudo! Uma beleza!

As conversas durante a virada ainda ecoam na minha cabeça e tem me feito pensar muito sobre que rumos tomar daqui pra frente.

Uma das minhas decisões de fim de ano, de sair do meu trabalho e buscar outros horizontes ja me rendeu uma entrevista. E eu fiquei feliz da vida de ser chamada pra uma entrevista tão rapido, me fez sentir valorizada. Era uma entrevista pra voltar a dar aulas de inglês e preciso dizer que mesmo estando sem praticar a anos me sai muito bem. Não sei se dara frutos, no entanto, pois eu coloquei o empecilho dos horarios da Beca, ja que não estou disposta a coloca-la no periodo integral esse ano ainda, mas mesmo assim, valeu!

Tambem retomei meus planos de sair da casa de meus pais, cheguei a achar um apto bem bacana, mas parece que eu e meu esposo estamos com restrição nos nomes e isso potencialmente nos impediria de sair da casa dos meus pais agora. Esta sendo uma pequena batalha interna aceitar que eu ainda terei que esperar mais uns 6 meses ate as coisas se acertarem e nos podermos sair daqui e eu tento me convencer que isso vai se mostrar  algo bom. Quem sabe aproveitar a chance de ter um lugar estavel pra ficar esses meses e fazer algumas viagens que sonho tanto? Não sei, não e um assunto facil...

O desfralde da Beca esta parado, alias, nem iniciado. Não sinto que ela esteja preparada e honestamente estou esperando a volta as aulas pra ver se eles nos dão uma mão com isso na escolinha. Ela ainda tem medo de ficar sem a fralda e eu não acho que forçar a barra so por que ela ja tem idade seja a melhor opção. Fico esperando que ela me dê um sinal de que esta pronta - talvez curiosidade em experimentar as calcinhas?

Estou querendo dar uma mudada no layout do blog, alguem se habilita a nos ajudar?

Na ultima semana do ano tivemos uma experiencia muito legal: a Renata, do blog Gravida e Diabetica, mãe da Sarah, esta investindo em sua carreira como fotógrafa e nos deu a honra de fazer um ensaio com a Bequinha. Foi otimo conhecê-la e poder passar momentos tão legais! A Beca adorou a sessão de fotos! Assim que ela me passar as fotos e permitir eu dou uma palhinha aqui pra vocês verem o trabalho dela - e quem sabe não contratam ela pra fazerem um ensaio tambem, né?

Aff, acho que as novidades são essas. Pelo menos por hora! E vocês, como esta sendo esse começo de ano? Muita correria?

3 comentários:

  1. Que tenha um maravilhoso 2012
    Com tudo de bom =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Di, o legal das virdas de ano é que a gt sempre arranja um tempo para refletir, né?
    Este ano queria muito resolver a minha parte profissional/financeira, pois é nela q ainda dependo um pouco da família e isso acaba comigo. Fico muito frustrada.
    Escrevi um post agora a pouco e estava lendo os blogs. Queria muito te encontrar um dia. Qdo vc pode aparecer no Villa Lobos? Vamos marcar? bjinhos

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P