De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OMO - Hoje eu quero ser - Video Patrocinado

Este post é um Publieditorial (Post patrocinado)

Hoje eu quero ser

Quando eu era criança eu queria ser médica. Depois veterinária. Teve uma época já na minha pré adolescência em que eu quis ser piloto de formula 1 e jogadora de vôlei. Também quis ser freira.

No meio de todos esses quereres, 2 deles se destacaram muito pois eram imutáveis: eu queria ser escritora e queria ser mãe.

E criança quando pensa nessas coisas coloca tudo em prática na brincadeira. E ai bola de basquete vira barriga de grávida, caixa de  papelão vira carro de corrida, bichinhos de pelúcia viram pacientes de um consultório.

Rebeca atualmente adora brincar de médico. Foi o jeito que ela encontrou de lidar com o medo que ela tinha. Ela também diz que vai ser cozinheira igual a mim, coisa mais linda de se ver!

E ai, na hora de brincar vale tudo - desde se molhar com água dando "remédio" pros pacientes ou se lambuzar de chocolate enquanto me ajuda a preparar os cupcakes.

Criança aprende assim, brincando. É brincando que ela entende o mundo. É experimentando que descobrimos o que gostamos e o que queremos ser.

A OMO esta com uma campanha muito legal através de um série de videos chamada "Hoje eu quero ser. E eu aqui no blog, que gosto muito das campanhas da OMO, decidi fazer uma parceria pra levar até você esses videos. Eles vão ficar ali, logo no final da postagem. Ai é só clicar para acompanhar a série!

Se você quiser saber mais você pode entrar no site da OMO e acompanhar pelo Facebook

2 comentários:

  1. Oi Di, nossa! Ser piloto de fórmula um? E freira?
    Muito legal a gente ter sonhos, né?
    Já vi os vídeos da OMO em alguns blogs e gostei muito.
    Parabéns pelo publi.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P