De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Festa Junina

Tudo aqui continua basicamente na mesma. Nenhuma mudança, nenhuma novidade. Nada.
Mas estamos chegando ao fim de mais um semestre escolar e ao voltar da escola amanhã Rebeca estará de férias.

Não estou fazendo grandes planos, já que não tenho como saber ainda quais serão as minhas condições financeiras no mês. Sei que vou evitar pegar encomendas de cupcakes em julho por que é realmente complicado me dedicar a esse trabalho com a Beca em casa. As traduções por outro lado não tem tanto problema então serão bem vindas. Mas viajar, passeios, isso vai depender de como a coisa se mostrar aqui. Não estou muito otimista.

E no ultimo fim de semana foi a festa junina da escola da Beca. Eles resolveram fazer a festa fora da escola, numa mini fazenda. Foi bacana, a Beca teve o primeiro contato dela, pasmem, com vários animais, como vacas, galinhas, patos, etc E se divertiu bastante brincando com os amiguinhos. Foi divertido. Caro, muito mais caro do que eu estava esperando, mas divertido.

Então fiquem com uma fotinha e aproveitem o friozinho desse começo de inverno. ^^


Um comentário:

  1. Eu me surpreendo com o tamanho dela!!! Como cresceu! Como está linda!!! Parabéns Di, só de ver a Beca a gente ver que você tem vencido seus desafios e feito um lindo trabalho como mãe!!! Boa Sorte nas férias, nas finanças, em tudo o mais \o/

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P