De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Eis que chega ao fim...

As férias vieram,passaram e agora chegaram ao fim. Ta, frase ruim, mas é só pra ilustrar.
Nossas férias foram gostosas. Com certeza não fiz nem 1/5 do que eu queria. Faltou aquela coisa que ajuda nos planos, conhecem?

Mas tudo terminou bem. Tivemos visitas nas ultimas 2 semanas. Semana passada meu sobrinho veio passar uns dias com a gente aqui em casa, foi divertido. Como choveu todos os dias (e fez um frio de lascar) na hora de sair iamos ao shopping mesmo. Ai comemos lanche, tomamaos sorvete e as crianças brincaram muito nos brinquedos. Foi bom, divertido mesmo. Meu sobrinho é um garoto bonzinho, educado e tímido que adora demais o tio Ale e não se arriscaria a fazer nada que pudesse impedi-lo de vir aqui outra vez. Ou seja, fácil de lidar e uma delicia de companhia.

No fim de semana, com o Taz ainda no curso, meus pais ajudaram muito com a Beca. Sábado foi dia de faxina e domingo aproveitamos pra fazer um passeio em família e levamos a Rebeca ao teatro. Foi muito gostoso e uma verdadeira vitória pois conseguimos tirar minha mãe de casa nos dois dias.

E agora nesse começo de semana a Lulu, irmã mais velha da Rebeca, esteve conosco. A Rebeca estava muito ansiosa pela presença da irmã e ficou muito feliz de te-la aqui. Fez questão de ir busca-la na casa da mãe, quis passar esmalte pra mostrar pra ela, e elas brincaram bastante.

Infelizmente a Lu teve que ir embora mais cedo, já essa noite, por questões de logística, e a Beca ainda não sabe. Vai ficar desapontada quando acordar mas faz parte da vida.

Hoje nós passeamos de novo, fomos no Sesc, depois ao Shopping, brincar e assistir um filme no cinema. Como o Taz começou o novo trabalho hoje a maior parte do dia passamos só as três e foi muito agradável ter essas duas companheiras.

E amanhã voltam as aulas da baixinha e eu terei o resto dessa semana de folga. Mas estava tão bom ficar com minha pequenininha aqui em casa que mesmo sendo cansativo vou sentir falta e aguardar ansiosamente pelas próximas férias.

Agora é curtir a volta as aulas, né?

E por ai, como foram as férias?

Um comentário:

  1. Oii amada tudo joia?
    Olha eu meio que fiquei feliz que acabou as ferias por aqui
    nossa ando um porre, muito cansada e Matheus queria só bagunça.. pecado!
    Beijocas em vces duas

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P