De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vamos ajudar o parto do Raul?

Venho aqui pra divulgar a iniciativa de uma amiga na busca pelo dinheiro para fazer o parto do segundo filho dela.

A Débora é minha amiga super querida, mora em Porto Alegre e nós nos conhecemos por causa dos nossos blogs na época que ela tentava engravidar do primeiro filho.

Ela teve uma experiência traumática no primeiro parto, fez uma cesária eletiva pois supostamente o filho dela estava numa posição impossível de virar, isso com 37 semanas de gestação. O bebe virou mas o médico dela a induziu a fazer a cesárea do mesmo jeito. Essas coisas que vemos muito por ai.

Agora ela esta gravida do segundo filho. É outra pessoa, internamente. Passou por uma baita transformação nesses 3 anos, e se vê numa encruzilhada: aceitar ter o bebe num parto hospitalar por falta de grana mesmo desejando e tendo saúde pra tentar um domiciliar?

Agora ela tem mais uma chance. Eles decidiram dar mais uma investida atrás do sonho e criaram uma vakinha pra tentar alcançar o valor.

E é aqui que a gente entra.

Acessando o blog (http://www.diariomaterno.com/2013/07/pelo-parto-de-raul.html)
a gente pode contribuir com a Vakinha ou divulgar. Vale tudo. Inclusive dar uma lida no blog e conhecer os trabalhos dela de croche na lojinha.

Bora ajudar?

2 comentários:

  1. Di!

    Muito obrigada pela divulgação! Muito muito obrigada!

    Esse parto tem uma importância enorme em nossas histórias. Muito na minha, na do Willian e na do Vicente, que foi uma vítima do sistema obstétrico. Mas principalmente para Raul, que poderá começar sua vida de uma maneira digna.

    Obrigada por acreditar nesse sonho com a gente, por espalhar nossa luta!

    Beijos, cheios de saudade!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu ganhei meu caçula em POA, num parto domiciliar, com a equipe humanizada do Dr. Ricardo Jones. Foi fantástico! Eu lembro que, na época, havia outra médica que atendia partos naturais no hospital pelo plano da Unimed. Acho que era Claudia o nome dela. O custo do meu parto foi de R$ 4.000,00 com a doula e as reuniões mensais que a Zeza faz com a gestantes e valeu cada centavo. Os valores podem ter mudado em 2 anos, claro!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P