De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cara nova, novas histórias, velhos personagens

Eu quero muito voltar a escrever no blog. Muito mesmo! Mas percebi que essa enferrujada de ficar tanto tempo sem escrever atrapalhou mais do que eu imaginava.
E eu quero poder falar! Contar do nosso dia a dia, falar sobre o que eu aprendi nesses anos como mãe, falar de como a vida tem nos tratado e como temos levado a vida. Quero falar das coisas que me interessam, e dos meus planos.

Enfim, quero voltar.

Mas pra voltar, depois de tanto tempo, acho que o blog merece uma repaginada. Ganhar uma carinha nova. Tirar esses banners, criar outros.
Vou manter todo o arquivo que já existe, mas meio que vamos ter uma quebra aqui, um antes e depois, sabem?

Então, ta ai, convido vocês a acompanhar e compartilhar essa nova fase do blog.
Quem sabe ela não acompanha uma nova fase na vida, não é mesmo?

Tudo passa, tudo muda, tudo é vento.

Um comentário:

  1. Olá!! Tenha um ótimo retorno!!!
    Aguardando ansiosa já...
    Bj

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P