De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Recado rapido

Olá pessoas.

Queria me desculpar por não estar atualizando muito o blog, mas do ano novo pra cá, e mais ainda de 1 semana pra cá, a minha cabeça simplesmente deu um nó. Deposi eu conto mais ou menos as coisas, com tempo, paciencia,e etc, em mais de um post por que vai ser muito longo.

Mas, é isso. Assim que eu estiver melhor e em condições de falar alguma coisa, eu posto.

MAS, uma fotinho da Beca pra atualizar as coisas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P