De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dando risada

Ah, agora, com calma, e mais descansada, quero contar uma coisa bem legal:

Na noite de domingo, depois de uma conversa tensa aqui em casa, ficamos eu e o Taz tentando fazer a Rebeca dormir e nada. Queria ficar acordada, como ela tem feito quase todos os dias agora. E cansa ela daqui, nina dali, até que o Taz desistiu mesmo e colocou ela deitada do lado dele no sofa e ficou brincando com ela e dando risada.

Ai, de repente e não mais que de repente ela começa ma dar risada também. Mas gargalhadas mesmo! Achou graça ele dar risada, e começou a dar risada da risada dele. Eu, estranhei e fui olhar pra ter certeza que era isso mesmo. Vi, e comecei a dar risada também. E ai que ela riu mais ainda!! E ficamos os tres, um dando risada do outro, por bem uns 10, 15 minutos direto. Ate meu pai veio ver o que estava acontecendo e saiu dando risada também.

Gente, que delicia!
E são essas coisas, simples, que fazem todas as dificuldades simplesmente não passarem disso: dificuldades a serem transpostas. Por que o importante de verdade, são as risadas!

2 comentários:

  1. que lindo diiiii =) deve ser uma sensação maravilhosa, ninguem resiste a uma gargalhada de nenem rsrsrsrs sao tao fofos =)


    e seu blog ficou lindissimo com este layout bem mais legal


    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. haha, que legal! esses momentos que valem a pena mesmo.

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P