De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Recado deixado para a Jana

É uma coisa invade a gente assim, sem perguntar, sem querer saber de nada. É algo que não poderiamos nunca imaginar como era de verdade. Era aquela coisa que nos diziam sempre "você vai saber quando for com você" e não acreditavamos. Como pode algo tão simples ser tão especial? Não é igual a esse que a gente ja sente?
Mas não tem jeito. de repente nada mais importa. Nada. E nossos olhos ficam ali, vidrados. É, falaram a verdade... Não tinha como saber mesmo antes de acontecer... Mas, agora, não quero nunca mais deixar de sentir isso!
Esse amor imenso, essa felicidade arrebatadora, essa sensação nova e louca de tão intensa que é SER MÃE.

4 comentários:

  1. EEEita coisa linda esse sentimento de mãe... parabens mamae, isso é amar!

    ResponderExcluir
  2. q lindooo né di?....
    esse sentimento puiro e verdadeirooo....
    como é bom ser mãe e amar tanto assim =D

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. que lindo diii

    ja sinto e sentirei mais e mais em breve
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, temos muita coisa em comum, acredite!!!
    E esse amor materno é uma delas!!!
    Amei seu blog, um beijão e vou te seguir!

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P