Mostrando que não deve ser tão diferente ser mãe quando se é ou não bipolar, por que toda mãe tem o seu ladinho insano quando se trata de cuidar do filho. Esse blog tem o objetivo de narrar a experiencia de uma mãe que tem de enfrentar essa fase da vida com a duvida constante, o medo, de como, quando e quanto, sua bipolaridade pode afetar a vida de sua filha. Lidando com a linha tênue entre "normal" e "anormal"...
De mãe e louco todas temos um pouco
Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Muita coisa acontecendo...
E ainda não estou conseguindo parar pra postar aqui.
Rebeca esta mais ou menos. Muita tosse, muito catarro, e com a boca, e possivelmente a garaganta, doloridos. Mas ela não reclama muito, não chora nada, e não teve mais febre. Então, apesar de estar bem enjoadinha pra comer, muito por que sente dor mesmo, é so tylenol pra dar uma aliviada, rinosoro e inalação, e esperar. Tudo indica que são realmente os dentes, mas como ela sente muita dorzinha, não me deixa escovar a gengivinha dela, nem nada, que reclama que doi, se debate, briga...
Mas no geral,e sta bem. Sonolenta por que dorme mal por causa da tosse. Mas bem humorada, ativa, muito esperta, aprendendo coisas novas a cada dia.
Deixo aqui apenas algumas fotos e um video recente, e espero conseguir parar de verdade pra postar em breve.
Quero agradecer a Chris, do inventando com a mamãe pelo presente fantastico que nos deu, farei um post exclusivo sobre isso!
E por ultimo, mas EXTREMAMENTE IMPORTANTE:
Que estejamos juntos nessa vigilia pelo Theo. Que a Aline, o Theo e toda a familia e amigos saibam que de longe tambem, tanta gente se preocupou e quis bem pra esse menininho. Que tenham força pra enfrentar o que vier.
Bjs, bom fim de semana!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tadinha. Mas criança aguenta bem mais do que a gente né?
ResponderExcluirNós reclamamos, caimos de cama quando podemos, mas eles querem brincar :O
Beijinhos!
Nem me fale em tosse, nariz entupido e estas coisas..a Anna tb está toda congestionada e é de cortar o coração vê-la tossindo e dar um chorinho no final, sinal que ardeu a gargantinha dela..:(
ResponderExcluirMelhoras pra Rebeca!!!
aixii flor o theus tbm nao ta muiito bem nao! esse tempo maluco as nossas crianças que sofrem né =/
ResponderExcluirespero que ela melhore viu estou torcendo aqui :)..
e pra ajudar os dentes ahhhh esses dentes aqui estao me deixando maluca rss mais espero que passe logo...
bjoconas em vcs
Di minha linda o que quer saber sobre os sucos, meu email é psgpatricia@terra.com.br. Bjs
ResponderExcluirOI Dia,
ResponderExcluiradorei as fotos e o vídeo.
Espero que a Rebeca esteja 100%.
Vocês também nos detam um presentão nos permitindo fazwe esse carinho.
E Mauá é incrível mesmo.
Um ótima semana e que retorno logo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Que bom que a Rebeca está melhorando, li os posts passados e que sufoco vc passou, Deus do céu! Isso de pesadelo eu nunca achei que bebezinho tinha, mas falei com a minha irmã agora e meu sobrinho de quase 1 ano também está tendo toda noite e acorda berrando.
ResponderExcluirAh, li também da birrinha da Rebeca, a Isabella também faz birra desde os 4, 5 meses, já vi que ela vai dar trabalho com isso, mas como vc eu também não amoleço não, gritinho por aqui não!
Bjos
Oin que coisa chata, melhoras para a pequena, vai tudo melhora.
ResponderExcluirBjoos Di!