De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

2011 foi um ano com muitas frustrações e algumas vitorias.

Tomei algumas decisões importantes, como colocar a Beca na escolinha, sem as quais eu provavelmente teria surtado.

Voltei a trabalhar em agosto e nessa ultima semana do ano, pedi demissão. Irei em busca de novos horizontes, apesar de ainda não ter certeza de que pra que lado fica o Norte.

Continuei na ca dos meus pais, vivenciando essa montanha russa de emoções e luta que permeia esse viver. Quis mudar e não consegui. Que em 2012 tudo melhore e nos possamos ter a nossa casa. Faz falta demais...

O inverno veio com suas gripes e sinusites, mas pior que o inverno foi a primavera e sua catapora, mais forte e brutal do que sonha qualquer mãe.

Sai mais, retomei contato com os amigos, fiz mais festas, mas ainda faltou o voltar a namorar, o se re-apaixonar por aquele que esta do lado. Então, espero que 2012 me venha com mais paixão, mais amor, mais tesão. O companheirismo e a cumplicidade eu ja tenho...

2011 me trouxe uma coisa quem quero me desfazer em 2012- quase 20Kg a mais! Uma alimetação toda errada e descontrolada, comi e continuo comendo meu cansaço, minha tristeza e minhas frustrações. E o meu prazer que anda tão dificil de se soltar. Em 2012 quero encontrar o prazer nas outras coisas, nas pequenas coisas e deixar de lado essa gula - achar prazer em cuidar também de mim

Começarei o Ano colorida - calça azul, camisa branca e colar e brincos dourados combinandocom a maquiagem fraca mas um batom vermelho vivo! Que assim eu atrai a paz interior que me falta, a calma que tem fugido, o dinheiro necessário a realização dos meus desejos e a paixão de volta a boca!

E desejo que tudo de bom que a mim vier se espalhe a minha volta, trazendo a felicidade daqueles que me cercam! Por que mais feliz do que ter as coisas e poder compartilhar e doar um pouco ao proximo. Por que sozinha, de fato, não sou ninguém.

Agradeço a você que lê o blog por compartilhar comigo esse caminho cheio de curvas que é a minha vida. Por estar aqui, ao ler, comigo nos tempos bons e ruins. E que em 2012 você volte e a gente possa continuar a nossa dança - você dai eu daqui.

Um Feliz Ano Novo cheio de Amor e Paz!

Retrospectiva em fotos:



Janeiro



Janeiro


Janeiro


Maio

Maio


Maio

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Dezembro - Natal
Beijo! Feliz Ano Novo!

2 comentários:

  1. Nossa como a Beca mudou em um ano!!! Muito mesmo! Sabe que nem me liguei em olhar as primeiras fotos do ano da Sarah e as últimas agora para ver a evolução? Que o seu 2012 e o meu também sejam repletos de realizações em todos os campos da nossa vida, em seu texto tem muita coisa que preciso realizar o ano que vem tbm!!! Bjus em vocês e feliz virada colorida rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Di, com algumas pequenas mudanças eu poderia copiar+colar este post no meu blog!!!
    Que 2012 seja o ano da realização pessoal!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P