De mãe e louco todas temos um pouco

Sejam bem vindos ao cantinho aconchegante que reservei para essa conversa. Espero que esses relatos possam de alguma forma ajudar aqueles que tem duvidas, receios, e as vezes até mesmo culpa por não serem perfeitos como gostariamos de ser para nossos filhos, que ja estão aqui, ou estão por vir.
Essa é minha forma de compartilhar essa experiencia fantastica que tem sido me tornar mãe, inclusive pelas dificuldades que passei, passo e com certeza irei continuar passando por ser Bipolar. E o quanto nos tornamos mais fortes a cada dia, a cada queda, como essa pessoinha que chegou me mostra a cada dia que passa.
A todos uma boa sorte, uma boa leitura, e uma vida fantastica como tem sido a minha, desde o começo e cada vez mais agora!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Posso não falar? Ok, falo só um tiquinho...

Gente, posso não falar do meu dia das mães? Posso? Vamos deixar pra outro dia, tá bom? Basta dizer que ele não foi nada do que eu esperava ou gostaria que fosse.

A festa da escolinha da Rebeca foi bem bacana, por outro lado. Foi no sábado de manhã, eles fecharam acordo com um buffet próximo a escola e além das tradicionais apresentações das crianças teve atividades com pais e filhos, e muitos brinquedos pra criançada brincar muito. No fim, um almoço.

Rebeca se divertiu muito, dançou em todas as musicas, adorou a apresentação e queria voltar pro palco depois e dançar mais! Uma artista essa minha filha, super empolgada! hehehe

Foi ótimo passar uma manhã só eu e a minha baixinha num programa assim, fora de casa!

Deixo vocês com umas das únicas fotos que consegui tirar do evento pois, claro, esqueci de levar o chip da câmera e depois de 3 fotos acabou a memória interna! ¬¬


E também mais uma palhinha aqui, pra vocês terem ideia do frio que tem feito, a baixinha já preparada pro inverno!


boa semana!

Um comentário:

Ai, que bom que você veio! Puxe uma cadeira,sente-se no chão e sinta-se na casa alheia.^^ Mas me da um toque :P